Inter x Colo-Colo ao vivo: onde assistir online e na Tv ao futebol ao vivo pela Sul-Americana

Onde assistir Inter x Colo Colo ao vivo pela Copa Sul-Americana
Onde assistir Inter x Colo Colo ao vivo pela Copa Sul-Americana
publicidade

Veja onde assistir Inter x Colo Colo ao vivo, as equipes decidem nesta noite de terça-feira, 05 de julho, uma vaga às quartas de final da Copa Sul-Americana.

A partida de volta das oitavas será disputada no Beira-Rio, em Porto Alegre, marcada para começar às 21h30 (hora de Brasília)

publicidade

O Colorado chega para disputar a vaga em desvantagem, voltou do Monumental David Arellano, em Santiago do Chile, com um 2 a 0, na ida.

Leia também

publicidade

Confira onde vai passar o jogo na TV, como chegam para o duelo e como assistir online ao confronto.

Onde assistir Inter x Colo Colo ao vivo

Onde assistir Inter x Colo Colo ao vivo e online pela Copa Sul-Americana
Onde assistir Inter x Colo Colo ao vivo e online pela Copa Sul-Americana
publicidade

A partida não passa na Tv aberta, a única transmissão do jogo será na TV fechada, pela Conmebol TV, canal por assinatura e pay-per-view que  transmite todos os jogos da Sul-Americana e Libertadores ao vivo para o Brasil.

Para assistir ao jogo ao vivo na TV, o torcedor aderir a assinatura de Tv fechada, com o canal da Conmebol TV incluso, ou comprar a partida pelo Pay-per-view.

publicidade

Como assistir ao jogo do Inter ao vivo online

Para assistir ao jogo online na Conmebol TV, o torcedor precisa assinar o streaming da plataforma, onde é possível assistir todos os jogos transmitido pelo canal pela internet.

O jogo online pode também ser comprado ‘a parte’ por meio do serviço de pay-per-view, pelo site, app, ou pela sua operadora de TV.

publicidade

O canal da Conmebol está disponível apenas para assinantes da ClaroTV e Sky, seja para assinatura na TV ou para assistir online, para isso, é necessário adquirir um pacote que custa R$ 39,90 por mês.

Internacional e Colo Colo hoje pela Sul-Americana

O Internacional: os gaúchos vem de empate com o Ceará no final de semana pelo Brasileirão, apostam na força do Beira-Rio para conquistar a classificação.

publicidade

Os ingressos para o jogo estão esgotados desde o final de semana e o Beira-Rio deve receber um público em torno de 40 mil pessoas.

Com Mano Meneses na Sul-Americana, como mandante, o Inter passou pelo Independiente Medellín por 2 a 0, e com goleada pelo 9 de Outubro, por 5 a 1.

publicidade

Para chegar entre os oito melhores, o time de Mano Menezes precisa vencer no tempo normal por, no mínimo, três gols de diferença.

Caso vença os chilenos por dois gols de diferença, a decisão acontece nas cobranças de pênaltis.

O Colo Colo: o chileno empatou em 1 a 1 com o Everton pela Liga Chilena na sexta-feira, mas chega confiante na invencibilidade de mais de um mês para voltar de Porto Alegre com a classificação.

publicidade

A última derrota da euipe do ‘Cacique’ Quinteros, ocorreu ainda na fase de grupos da Libertadores, quando porde por 4 a 3 para o Fortaleza, em 25 de maio.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar