Libertadores ao vivo: Como assistir online e na TV aos jogos dos times brasileiros da semana

Oitavas de final da Libertadores ao vivo na TV e online nesta semana. (Foto: Reprodução)
Oitavas de final da Libertadores ao vivo na TV e online nesta semana. (Foto: Reprodução)
publicidade

Nesta semana, os jogos de volta das oitavas de final da Copa Libertadores prometem trazer muita emoção dentro dos gramados sul-americanos, confira com assistir a Libertadores ao vivo na TV e online, aos duelos com os times brasileiros.

De uma maneira geral, todos os times brasileiros chegam para o confronto de volta das oitavas de final da competição internacional com boas chances de classificação entre os 8 melhores do torneio sul-americano.

publicidade

Ao todo, 5 brasileiros podem garantir vaga na próxima fase da competição e a maioria das equipes do país decidem uma vaga nas quartas de final da Libertadores dentro de casa, com o apoio do seu torcedor.

Leia também

publicidade

Onde assistir ao vivo na TV e online as oitavas de final da Libertadores

Oitavas de final da Libertadores ao vivo na TV e online nesta semana. (Foto: Reprodução)
Oitavas de final da Libertadores ao vivo na TV e online nesta semana. (Foto: Reprodução)

Os duelos serão televisionados por três diferentes emissoras: SBT, na televisão aberta, ESPN e Star+ e Conmebol TV, nos canais de televisão fechados que necessitam de assinatura prévia de um pacote.

publicidade

Na terça-feira, 04 de julho, dois brasileiros decidem seu futuro dentro da competição sul-americana. O Atlético-MG recebe, às 19h15 (horário de Brasília), o Elemec no Mineirão. Após empatar em 1 a 1, no Equador, o time do Galo conta com o apoio da Massa para se classificar.

Mais tarde, às 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians vai até Buenos Aires decidir na Bombonera seu destino na competição, conta o Boca Juniors. A primeira partida, em São Paulo, terminou em 0 x 0.

publicidade

Em Assunção, no Paraguai, também às 21h30 (Brasília), o Furacão disputa contra o Libertad uma vaga entre as oito melhores equipes da competição internacional. O primeiro jogo terminou com vitória do time brasileiro, por 2 a 1.

Onde assistir ao vivo e online Atlético-MG, Corinthians e Athletico-PR na Libertadores

Atlético-MG x Emelec: ESPN e Star+.

publicidade

Boca Juniors x Corinthians: SBT.

Libertad x Athletico-PR: ESPN e Star+.

publicidade

Quarta-feira (06) a bola volta a rolar com equipes brasileiras decidindo seu futuro dentro da competição. O Palmeiras decide, contra o Cerro Porteño às 19h15 (Brasília) no Allianz Parque. O Verdão venceu por 3 a 0 o primeiro confronto.

Mais tarde, às 21h30 (Brasília), o Flamengo joga contra o Tolima em um Maracanã lotado. A primeira partida, na Colômbia, terminou com vitória rubro-negra por 1 a 0, com gol de Andreas Pereira.

publicidade

Onde assistir Palmeiras e Flamengo ao vivo na TV e online no celular

Palmeiras x Cerro Porteño: Conmebol TV.

Flamengo x Tolima: ESPN e Star+.

Quinta-feira (07) é a vez do Fortaleza tentar um feito histórico. Pela primeira vez disputando a Libertadores, o Leão do Pici viaja até a Argentina e disputa com o Estudiantes uma vaga nas quartas, às 21h30 (Brasília). O primeiro jogo ficou empatado em 1 a 1.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Como assistir ao vivo e online ao jogo do Fortaleza na Libertadores

Estudiantes x Fortaleza: ESPN e Star+.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar