Promessa do Flamengo pode pintar no Cruzeiro em 2022; Veja

Jovem promessa do Flamengo apontados por muitos como novo Zico pode surgir como opção para o Cruzeiro na próxima temporada.

Jovem promessa do Flamengo apontados por muitos como novo Zico pode surgir como opção para o Cruzeiro na próxima temporada.

publicidade

O Cruzeiro já não corre mais riscos de cair para a segunda divisão, mas também não retorna para a elite ainda nesta temporada. Por isso, o clube já começa a pensar em reforços para a próxima temporada e um destes nomes é um velho conhecido de Vanderlei Luxemburgo e da torcida do Flamengo.

O meia-atacante Adryan atualmente no Sion da Suíça foi com certeza um dos jogadores mais promissores de sua geração. Entretanto, o jogador apesar de chamar muita a atenção nas categorias de base não rendeu o esperado como profissional. E agora sofrendo com a falta de oportunidades na equipe Suíça o meia pensa em retornar ao Brasil.

publicidade

O contrato do jogador com o Sion vai até junho de 2022 e segundo informações do site Torcedores.com, o clube não pensa em renovar contrato com o jogador para a próxima temporada. Adryan também está insatisfeito com a condição no clube, o meia não atua desde junho neste ano e vem treinando com o time B.

Adrian em um treino durante passagem pelo Flamengo

Adrian em um treino durante passagem pelo Flamengo (Divulgação/Coluna do Fla)

Leia Mais: Luxemburgo mais próximo de renovar com o Cruzeiro para 2022

E essa falta de ritmo vem preocupando o Cruzeiro, afinal foram apenas seis jogos disputados nesta temporada. Entretanto, pode ser um reforço bem vindo para a próxima temporada, afinal sem renovar seu contrato o jogador poderá chegar a Raposa sem custos. O que para o clube é fundamental e talvez seja a formula para renovar seu elenco.

Adryan foi promovido para o time principal do Flamengo em 2011, sendo treinado por Luxemburgo nesta época. O meia subiu para o time principal muito badalado devido as suas grandes atuações nas categorias de base. Mas no time principal nunca conseguiu apresentar um bom futebol, sendo constantemente emprestado, tanto no Flamengo, quanto no seu atual clube o Sion da Suíça.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.