Histórico: Real Madrid faz acordo com BMW que beneficia time feminino pela primeira vez

Histórico: Real Madrid faz acordo com BMW que beneficia time feminino pela primeira vez
Histórico: Real Madrid faz acordo com BMW que beneficia time feminino pela primeira vez. Foto: Reprodução
publicidade

Novo acordo do Real Madrid com uma fabricante de automóveis inclui pela primeira vez o elenco feminino do time. A BMW agora é a patrocinadora do clube espanhol e deve substituir a Audi que estava no posto desde 2003.

A novidade destaca a importância da equipe feminina do Real Madrid, que também desfrutará dos benefícios de ter a marca como patrocinadora. 

publicidade

BMW será patrocinadora da equipe feminina do Real Madrid

BMW será patrocinadora da equipe feminina do Real Madrid
BMW será patrocinadora da equipe feminina do Real Madrid. Foto: Reprodução

O acordo entre Real Madrid e BMW inclui o elenco feminino. Desta vez uma grande patrocinadora fecha não só com os jogadores, mas também com as jogadoras do clube merengue que poderão usufruir da frota de carros que a marca coloca à disposição do time.

publicidade

A BMW fecha com o Real ocupando o espaço da Audi, marca que patrocinava a equipe desde 2003. O início da era BMW começa já no dia 1 de julho, segundo o site espanhol ‘Marca’. 

A informação de que uma das principais anunciantes do time irá patrocinar também a equipe feminina destaca um momento inédito e por isso histórico em que se celebra a reafirmação da importância da valorização do futebol feminino.

publicidade

BMW é a nova patrocinadora do Real Madrid

A montadora de carros será anunciada oficialmente em breve e chegará para ocupar o espaço da Audi e preencher as lacunas deixadas pela antiga marca, como a representação do time feminino.

Assim como a Audi, a BMW irá fornecer carros para a equipe. Será criada ainda, uma espécie de centro de sustentabilidade compartilhado com outras iniciativas em diversos domínios ligados também à diversidade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A chegada da marca parece querer promover mudanças no modo como as grandes corporações atuam. No quesito inclusão, a BMW já chega marcando um golaço.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar