Andreas não volta para o Flamengo? Vice-presidente manda mensagem emocionante de ‘despedida’ nas redes sociais

Com o fim do contrato de empréstimo, Andreas se despede do Flamengo após o clube não realizar nova proposta pela permanência do jogador.

Com o fim do contrato de empréstimo, Andreas se despede do Flamengo após o clube não realizar nova proposta pela permanência do jogador. Marcando o fim do vínculo entre meia e Rubro-Negro, o vice-presidente foi até as redes sociais onde compartilhou mensagem de despedida ao jogador.

publicidade

Na última quarta-feira, Andreas Pereira fez o que parece ter sido sua última partida pelo Flamengo nesta passagem pela equipe. O jogador marcou o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Tolima pelas oitavas de final da Libertadores da América.

Vice-presidente do Flamengo fala sobre Andreas Pereira em rede social

Vice-presidente do Flamengo fala sobre Andreas Pereira em rede social

Vice-presidente do Flamengo fala sobre Andreas Pereira em rede social. Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (30), o vice-presidente do Flamengo, Rodrigo Dunshee, usou o Twitter para publicar mensagem de agradecimento a Andreas em tom de despedida. Rodrigo aproveitou para destacar a dedicação do jogador ao clube carioca.

publicidade

“Independentemente de qualquer coisa, é importante registrar a determinação, o caráter e a dignidade do Andreas. Entregou até o eventual último minuto sua maior dedicação e compromisso com o clube e a torcida. Um cara que jamais esmoreceu, de forte personalidade, cabra macho, sim, senhor“, escreveu ele nas redes sociais.

Andreas retorna ao Manchester United onde seu futuro será definido. O jogador que foi para a Colômbia com o elenco do Fla, já não retorna ao Rio de Janeiro, indo direto para a Inglaterra. 

Futuro de Andreas Pereira pode ser no Flamengo?

O Rubro-Negro bem que tentou uma investida na compra do meio-campista, mas recuou diante de empecilhos. Andreas pode agora ir ao Fulham, da Inglaterra, por 10,5 milhões de euros, o equivalente a R$ 56,7 milhões. 

Após a partida contra o Tolima, o jogador falou sobre o desejo de seguir defendendo a camisa do Flamengo.

“Eu não sou dono do meu nariz. O Manchester que decide essas coisas também. Eu gostaria de permanecer, mas não está nas minhas mãos 100%. Vou ver o que é melhor para mim e para o clube”, afirmou Andreas.

“Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou super bem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida”, completou o jogador.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão