A atitude de Vini Jr com adversário após goleada por 6-0 e rebaixamento do Levante

Após a atuação contra o Levante na goleada por 6 a 0, o brasileiro Vini Júnior protagonizou uma cena de respeito.

Voando no Real Madrid, o atacante brasileiro Vinícius Júnior foi destaque da vitória do clube merengue na última quinta-feira, 12 de maio. Em confronto válido pela 36º rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid goleou o Levante por 6 a 0, em noite de show de Vini Júnior

publicidade

O atacante brasileiro foi o grande destaque da partida, marcando três gols contra o Levante. Com a goleada sofrida, o Levante acabou sendo rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Espanhol. Após o fim da partida, Vinícius Júnior foi consolar o capitão do Levante, Morales, que foi às lágrimas com o rebaixamento do clube.  

Vinicius Junior consola capitão do Levante após rebaixamento

A atitude de Vini Jr com adversário após goleada por 6-0 e rebaixamento do Levante

A atitude de Vini Jr com adversário após goleada por 6-0 e rebaixamento do Levante. (Foto: Reprodução / Twitter)

Pouco tempo após o apito final, o camisa 20 do Real Madrid protagonizou uma cena respeitosa no Santiago Bernabéu. No final da partida, Vinicius Júnior foi ao encontro do capitão do Levante

publicidade

O veterano Morales estava dando uma entrevista na beira do gramado, para lamentar o rebaixamento do Levante e comentar sobre o futuro da equipe. Durante a entrevista do jogador, Vinícius Júnior foi consolar o mesmo após perceber que ele estava chorando, lamentando o rebaixamento da sua equipe. 

Ao perceber o ato de ‘fair play’ do atacante, os torcedores do Real Madrid, que ainda estavam presente no Santiago Bernabéu, aplaudiram a atitude do craque.

Vini Jr pelo Real Madrid na temporada

Na atual temporada, Vinícius Júnior é um dos destaques do Real Madrid e um dos principais jogadores da Europa. Os jornais europeus vem se rendendo ao futebol do brasileiro. 

O atacante é um dos jogadores que comandou o Real Madrid ao título do Campeonato Espanhol, e vem sendo fundamental no caminho dos Merengues até a final da UEFA Champions League

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.