Mercado da Bola: Richarlison negocia com clube inglês, Darwin Nuñez no Liverpool-Principais rumores e transferências neste sábado (11)

Mercado da Bola: Richarlison negocia com clube inglês, Darwin Nuñez no Liverpool-Principais rumores e transferências neste sábado (11)

Mercado da bola neste sábado (11): Com a janela de transferências oficialmente aberta na maioria dos países europeus desde a última sexta-feira (10), movimentações e rumores continuam a circular.

publicidade

Richarlison na mira de de clube inglês, Darwin Nuñez se aproxima do Liverpool, Real Madrid confirma contratação de promessa da Seleção Francesa,  Lewandowski tem ‘plano B’ caso não acerte com Barcelona, PSG negocia com zagueiro da Inter de Milão e mais.

Confira rumores deste sábado:

publicidade

Mercado da Bola neste sábado (11): Principais rumores e transferências

Mercado da Bola Richarlison negocia com clube inglês, Darwin Nuñez no Liverpool-Principais rumores e transferências neste sábado (11)

Mercado da Bola Richarlison negocia com clube inglês, Darwin Nuñez no Liverpool-Principais rumores e transferências neste sábado (11) (Foto: @Transfers- Twtiter)

Na Inglaterra, Richarlison pode trocar de clube. De acordo com jornalista do Uol, Bruno Andrade, Richarlison tem negociações avançadas com o Tottenham para sair do Everton.

Ele informa que jogador da seleção brasileira já discute ‘molde de contratos’ com os Spurs e que negociação deve girar em torno de 60 milhões de Euros (300 milhões de Reais).

Notícias que saem de sites ingleses, entretanto, negam os rumores e dizem que o Evertonainda não recebeu ofertas oficiais por Richarlison’.

No norte da Inglaterra, o Liverpool se aproxima da contratação de grande promessa do futebol uruguaio, Darwin Nuñez. Jogador do Benfica tem negociações avançadas com os Reds e fica de fora de amistoso da Seleção Uruguaia contra o Panamá, neste sábado às 17h (Horário de Brasília) .

O jornalista confiável, Fabrizio Romano, informa que acordo entre Benfica e Liverpool está perto de ser finalizado por valor que gira em torno de 80 milhões de Euros (420 milhões de Reais) mais 20 milhões (100 milhões de Reais) em bônus.

“Liverpool agora está perto de fechar acordo para contratação de Darwin Núñez. Reuniões na manhã com acordo verbal já acertado entre Liverpool e Benfica”, escreveu Fabrizio Romano em seu Twitter. 

Mercado da Bola: Barcelona e PSG, as duas ‘opções’ de Lewandowski

Transferência entre Barcelona e Bayern de Munique por Lewandowski é negociação complicada com o Barça tentando ‘barganhar’ o atacante polonês que entra em último ano de contrato com o clube alemão.

Assim, o jornal francês, L’Équipe, informa que Lewa também é alvo do PSG, que tem o clube de Paris como ‘segunda opção’, caso negocio com Barcelona não dê certo.

Também no PSG, com a saída de Leonardo da diretoria do Futebol do clube e chegada de Luís Campos, é esperado que Mauricio Pochettino deixe o clube. 

Para substituir o treinador, meios de mídia francesa falam que Zinedine Zidane é o alvo do PSG. Mas representante oficial do treinador que está sem clube, negou contatos com donos do Paris Saint-Germain. 

“Todos esses rumores sobre acordo com PSG são sem fundamento. Nem Zidane nem eu fomos contatados diretamente pelo dono do PSG”, disse Migliaccio

Outras mudanças são esperadas no clube francês, que passa a ser ligado com outros reforços. Jornalista Francês, Santi Aouna, fonte confiável para transferências envolvendo futebol da França, informa que o PSG iniciou negociações para contratar Škriniar.

O Paris Saint-Germain fez oferta de 50 milhões de Euros pelo zagueiro esloveno da Inter de Milão, mas a proposta foi recusada e o clube de Milão pede 80 milhões de Euros. O jogador deu o ‘sinal verde’ para o PSG e negociações devem continuar. 

Oficial: Real Madrid anuncia contratação de Tchouaméni

O clube merengue estava em negociações para contar com jogador de 22 anos do Mônaco há algumas semanas e finalmente anunciou oficialmente acordo pela contratação do meia.

“O Real Madrid e o Mônaco chegaram a um acordo para a transferência de Aurélien Tchouaméni, que assina contrato de 6 temporadas com o clube. Na próxima terça-feira, 14 de junho, será a apresentação do Tchouaméni como novo jogador do Real Madrid depois de fazer exames médicos”, escreveu o clube em nota oficial no seu site.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.