Cruzeiro x CSA ao vivo: assista online e na TV ao jogo pelo Brasileirão Série B

Onde assistir Cruzeiro x CSA ao vivo e online pelo Brasileirão Série B
Onde assistir Cruzeiro x CSA ao vivo e online pelo Brasileirão Série B
publicidade

Assista CSA x Cruzeiro ao vivo e online. As equipes se enfrentam às 19 horas (de Brasília), pelo Brasileirão Série B nesta quarta-feira, 20 de julho, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 19ª rodada.

Mineiros e alagoanos chegam com objetivos diferentes para a disputa. O time de Maceió precisa sair da zona do rebaixamento, já o mineiro, na liderança, quer vencer para ampliar a distância para o segundo colocado.

publicidade

Veja onde assitir ao jogo na TV, como chegam para o confronto e como ter acesso online a partida.

Leia também

publicidade

Onde assistir Cruzeiro x CSA ao vivo pelo Brasileirão Série B

Onde assistir Cruzeiro x CSA ao vivo e online nesta quarta-feira, 20, pelo Brasileirão Série B
Onde assistir Cruzeiro x CSA ao vivo e online nesta quarta-feira, 20, pelo Brasileirão Série B

O jogo será exibido no Premiere, na Tv por assinatura, com narração de Rogério Correa, comentários de Cabral Neto, Henrique Fernandes e Janette Arcanjo.

publicidade

O acesso é para assinantes do canal e pelo pay-per-view. O Premiere também transmsite a partida pela internet, veja como assistir online,pelo site e app PremierePlay.

Como assistir ao jogo da Série B online

Para ter acesso ao jogo pelo Premiere Play o torcedor precisa ser assinante do canal ou do serviço de streaming e pay-per-view da GloboPlay.

publicidade

A assiantura dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

publicidade

Cruzeiro e CSA hoje pela Série B

O Cruzeiro: a equipe mineira voltou a vencer na Série B, depois de dois tropeços, um na derrota contra o Guarani por 1 x 0, e outro na eliminação da Copa do Brasil pelo Fluminense, por 3 x 0.

A Celeste bateu o Novorizontino, por 2 x 1, no Mineirão, na última rodada garantindo o título simbólico do primeiro turno .

publicidade

A Raposa entra em campo com 41 pontos. Um triunfo em Maceió pode abrir ainda mais vantagem para o Vasco, segundo colocado, com 35, que empatou com o Ituano na rodada.

Além disso, o time mineiro pode igualar o recorde de pontos marcado em um turno na Série B do Brasileirão.

publicidade

Paulo Pezzolano terá desfalques no setor defensivo. Zé Ivaldo, titular da zaga na direita, e Geovane Jesus, seu substituto, cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. 

O CSA:o alagoano abre a rodada em 17º lugar na classificação, com 19 pontos, e terá a missão de vencer o líder Cruzeiro para tirar o pé do Z4.

O time venceu na última rodada, derrotou o Vila Nova, por 2 a 1, e subiu duas posições na Série B. Se vencer o líder em casa pode deixar a zona de rebaixamento antes da abertura do returno.

O técnico Alberto Valentim não terá nenhum desfaque de titular para o jogo contra os mineiros, devendo manter a formação que venceu o Vila em Goiânia.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar