Juventus x Inter de Milão ao vivo: como assistir online ao jogo da final da Copa da Itália

Juventus x Inter de Milão ao vivo nesta quarta-feira, 11, assista ao jogo da final da Copa da Itália, às 16h (horário de Brasília).

Saiba como assistir ao jogo Juventus x Inter de Milão ao vivo nesta quarta-feira, 11, em partida da final da Copa da Itália, o clássico começa às 16h (horário de Brasília). O jogo será disputado em Roma no Estádio Olímpico da cidade.

publicidade

Após vencer o Milan na semifinal, a Inter enfrenta a Juve, que passou pela Fiorentina para alcançar a final.

A Juventus busca seu segundo título seguido da Copa Itália e 15º da competição para coleção. Já a Inter de Milão busca quebrar uma sequência de 11 anos sem levantar a Copa. A última vez que isso aconteceu foi em 2010/11, quando venceu a Copa Itália pela 7º vez.

publicidade

Onde assistir Juventus x Inter de Milão ao vivo

Juventus x Inter de Milão ao vivo: como assistir online ao jogo da final da Copa da Itália

Partida entre Juventus e Inter de Milão na Final da Copa da Itália acontece nesta quarta-feira às 16h. (Foto: Divulgação/ Inter de Milão/ Juventus)

A partida tem transmissão exclusiva da plataforma de Streaming Star+ e você pode clicar aqui para assinar.

O jogo também vai passar no canal da ESPN 4, exclusivo para assinantes do canal de TV fechada.

O serviço de streaming dos ‘Grupos Disney’ tem custo mensal de R$ 32,90 e também exibe partidas de outros campeonatos europeus como Premier League, La Liga, Série A Italiana, Ligue 1, Europa League, Conference League e outros.

Com assistir a Copa da Itália online

A partida não será transmitida pela ESPN ou canais de TV, então única forma para ver o jogo é assinando o serviço da Star+. Além de transmissões esportivas, a plataforma tem vasto catálogo de séries e filmes para assistir ‘On Demand’.

 Juventus e Inter de Milão hoje pela Copa Itália

Para chegar à final, a Inter passou por seu maior rival, Milan, vencendo a partida de volta da semifinal por 3-0 com dois gols de Lautaro Martínez e empate em 0-0 no jogo de ida.

A Juventus também teve placar agregado de 3-0, mas venceu ambas partidas do confronto e contando com um gol contra aos 45′ minutos do segundo tempo no jogo de ida. Na volta, jogando em casa, a Juve contou com gols de Federico Bernardeschi e Danilo para conseguir classificação.

Nas últimas 4 partidas entre as equipes, a Juventus conseguiu apenas uma vitória, em maio de 2021 pela 37º rodada do Campeonato Italiano. Nas 3 vezes que se enfrentaram nesta temporada, a Inter está invicta.

Em final da Supercopa da Itália, o time da cidade de Milão venceu por 2-1 na prorrogação se sagrando campeã. Nos confronto da Liga, o confronto do primeiro turno terminou em empate por 1-1, já no segundo turno a Inter venceu por 1-0 na casa da Juventus.

A Juve

Já garantida na Champions League 2022-23 com, ao menos, a quarta posição no Campeonato Italiano e sem chances de títulos faltando 2 rodadas para o fim da Liga, a Juve busca levantar único troféu da temporada.

Assim, a equipe de Massimiliano Allegri deve ser escalada dessa forma: Perin, Danilo, De Ligt, Chiellini, Alex Sandro, Zakaria, Rabiot, Cuadrado, Dybala, Bernardeschi e Vlahovic.

A Internazionale

Do lado da Inter, que ainda está na briga pelo título do Campeonato Italiano com o Milan, tem dois pontos de desvantagem na corrida pelo ‘Scudetto’ com dois jogos para o fim da temporada.

A Inter, então, pode contar com essa escalação feita por Simone Inzaghi: Handanovic, Skriniar, De Vrij, Alessandro Bastoni, Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic, Lautaro Martínez, Dzeko.

Apesar de temporada dominante, a Inter de Milão ainda pode ficar sem troféus caso não vença a Juventus e não reverta situação no Campeonato Italiano após eliminação na Liga dos Campeões para o Liverpool nas oitavas de final.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.