Onde vai passar Flamengo x São Paulo em jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil?

Saiba onde assistir, Flamengo e São Paulo na noite desta quarta-feira (14), às 21h30, no Maracanã, pela partida de volta da Copa do Brasil.

Em duelo válido pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil 2022, Flamengo e São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira (14), às 21h30, no Maracanã. Dessa forma, saiba todas as informações e onde assistir ao duelo.

publicidade

Se levarmos em consideração somente as copas na temporada, tanto o rubro-negro quanto o tricolor paulista estão em situações parecidas na temporada. Neste momento, o time carioca disputa a semifinal da copa nacional e está na final da Libertadores. Por outro lado, o São Paulo também está no torneio nacional, porém, no continental está na decisão da Sul-Americana.

Contudo, saiba os canais que irão transmitir o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O vencedor avança à decisão para enfrentar Corinthians ou Fluminense.

publicidade

Assista Flamengo x São Paulo ao vivo pela Copa do Brasil

Com transmissão exclusiva, o confronto entre Flamengo e São Paulo, pela volta da semifinal da Copa do Brasil 2022, poderá ser assistida somente por uma emissora. Entretanto, para acompanhar ao jogo é necessário ter acesso aos canais Globo.

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta e Fechada, ou seja, na TV Globo ou Sportv. Dessa forma, para assistir ao jogo, basta sintonizar no canal aberto da Globo ou no Sportv, no canal fechado. Além disso, também é possível acompanhar o duelo pela internet, através do streaming do Globoplay.

Informações de Flamengo e São Paulo

Após o triunfo por 3-1 no Morumbi, o Flamengo tem uma grande vantagem para o jogo de volta, no Maracanã. Com isso, poderá perder até por um gol de diferença que garante a classificação. Porém, caso seja derrotado por 2 gols, o confronto irá para os pênaltis, e se o resultado for, no mínimo, com três gols de diferença para os paulistas, quem avança é o São Paulo.

Em busca de chegar em mais uma final em 2022, o técnico Dorival Júnior deverá entrar em campo com o provável Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro.

Com o foco em reverter o placar, Rogério Ceni está praticamente pronto para o jogo de volta. Assim, o provável São Paulo é: Jandrei, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.