Veja lista de desejos do Real Madrid para a próxima janela

Veja lista de desejos do Real Madrid para a próxima janela
Veja lista de desejos do Real Madrid para a próxima janela (Divulgação/Torcedores)
publicidade

O Real Madrid já prepara suas próximas aquisições para a próxima janela de transferências.

Hoje em dia o Real está longe de ser a equipe temida de outros tempos. A crise causada pela Pandemia do Coronavirus, fez com que o clube espanhol fosse mais modesto nas contratações além de ocasionar na perda de Sergio Ramos, zagueiro que estava há mais de 15 anos na equipe.

publicidade

Entretanto, ao que tudo indica na próxima janela de transferências os Merengues buscam um projeto muito mais ambicioso. Até o momento o nome mais certo para a próxima temporada é o de Mbappé, que já estaria demonstrando desejo de sair do PSG. O Real Madrid inclusive já teria oferecido proposta por 2 vezes ao PSG, ambas recusadas.

Real Madrid projeta grandes nomes para a próxima temporada
Real Madrid projeta grandes nomes para a próxima temporada (Divulgação/Spain Info)
publicidade

Leia Mais: Real Madrid faz oferta de 160 milhões de euros por Mbappé

Mas segundo o jornal “AS”, não para por aí, veja quem mais além de Mbappé está na lista de desejo do Real Madrid:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

  • Robert Lewandowski – Bayern de Munique: Mais um dos insatisfeitos com seus clubes, Lewandowski, já demonstrou interesse em defender o Real. O Polonês tem contrato até 2023 com o Bayern de Munique.
  • Paul Pogba – Manchester United: Outro nome que pode surgir no Real é do compatriota de Mbappé. Pogba encerra seu contrato com o Manchester na próxima temporada, e estaria livre para negociar com o clube Merengue.
  • Antonio Rüdiger – Chelsea: Um nome para a defesa pode ser de Rüdiger, o Zagueiro Alemão encerra seu contrato com o Chelsea na próxima temporada, e seria uma opção para substituir Varane e Sergio Ramos.
publicidade

Outros nomes cogitados são do meio-campista Franck Kessié, do Milan, e o atacante Raheem Sterling, do Manchester City. Entretanto, ambos já são disputados por Barcelona e PSG entre outros clubes, além do Real.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar