Veja lista de desejos do Real Madrid para a próxima janela

O Real Madrid já prepara suas próximas aquisições para a próxima janela de transferências. Veja quem são os nomes favoritos dos Merengues.

O Real Madrid já prepara suas próximas aquisições para a próxima janela de transferências.

publicidade

Hoje em dia o Real está longe de ser a equipe temida de outros tempos. A crise causada pela Pandemia do Coronavirus, fez com que o clube espanhol fosse mais modesto nas contratações além de ocasionar na perda de Sergio Ramos, zagueiro que estava há mais de 15 anos na equipe.

Entretanto, ao que tudo indica na próxima janela de transferências os Merengues buscam um projeto muito mais ambicioso. Até o momento o nome mais certo para a próxima temporada é o de Mbappé, que já estaria demonstrando desejo de sair do PSG. O Real Madrid inclusive já teria oferecido proposta por 2 vezes ao PSG, ambas recusadas.

publicidade
Real Madrid projeta grandes nomes para a próxima temporada

Real Madrid projeta grandes nomes para a próxima temporada (Divulgação/Spain Info)

Leia Mais: Real Madrid faz oferta de 160 milhões de euros por Mbappé

Mas segundo o jornal “AS”, não para por aí, veja quem mais além de Mbappé está na lista de desejo do Real Madrid:

  • Robert Lewandowski – Bayern de Munique: Mais um dos insatisfeitos com seus clubes, Lewandowski, já demonstrou interesse em defender o Real. O Polonês tem contrato até 2023 com o Bayern de Munique.
  • Paul Pogba – Manchester United: Outro nome que pode surgir no Real é do compatriota de Mbappé. Pogba encerra seu contrato com o Manchester na próxima temporada, e estaria livre para negociar com o clube Merengue.
  • Antonio Rüdiger – Chelsea: Um nome para a defesa pode ser de Rüdiger, o Zagueiro Alemão encerra seu contrato com o Chelsea na próxima temporada, e seria uma opção para substituir Varane e Sergio Ramos.

Outros nomes cogitados são do meio-campista Franck Kessié, do Milan, e o atacante Raheem Sterling, do Manchester City. Entretanto, ambos já são disputados por Barcelona e PSG entre outros clubes, além do Real.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.