Real Madrid faz oferta de 160 milhões de euros por Mbappé

Esta semana o clube europeu Real Madrid faz oferta de 160 milhões de euros por Mbappé que está de saída do PSG da França.

Desde a chegada de Lionel Messi no Paris Saint-Germain, o clima entre Kyllian Mbappé e a diretoria do clube francês não ficou muito agradável. A expectativa de ver o trio Neymar, Messi e Mbappé em campo ficou grande, mas aparentemente, o atacante francês não gostou muito da ideia de atuar ao lado de Lionel Messi e agora outros clubes como o Real Madrid faz oferta de 160 milhões de euros por Mbappé!

publicidade
Real Madrid faz oferta de 160 milhões de euros por Mbappé

Real Madrid faz oferta de 160 milhões de euros por Mbappé (Foto: Catherine Steenkeste/Getty Images)

Insatisfeito no Paris Saint-Germain, Kyllian Mbappé já demonstrou interesse em deixar o clube francês ao término de seu contrato. O Paris Saint-Germain ainda tentou entrar em acordo para uma possível renovação de contrato com o atacante, porém, sem sucesso, o clube espera negociar o jogador ainda nesta janela de transferência. Caso o mesmo não saia ainda nesta janela, o clube pode perder o jogador de graça ao fim de seu vínculo com a equipe francesa. 

Ciente do desejo do francês em deixar o PSG, o Real Madrid realizou a primeira proposta oficial pelo jogador. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube espanhol fez uma oferta no valor de 160 milhões de euros para assinar com Mbappé ainda nesta janela de transferência. O PSG recusou a oferta do Real Madrid pelo atacante. 

publicidade

Leia mais: Palmeiras divulga nova camisa em homenagem à tríplice coroa

Do outro lado, o atacante recusou outras três ofertas para renovar o contrato com o Paris Saint-Germain. O jogador nunca escondeu o interesse em defender a camisa do Real Madrid e está mais perto do que nunca de atuar na Espanha. 

Desde o ano de 2018 no Paris Saint-Germain, quando saiu do Mônaco, Mbappé disputou mais de 170 jogos com a camisa do PSG, marcando 133 gols e dando 63 assistências. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.