Palmeiras divulga nova camisa em homenagem à tríplice coroa

publicidade

Nesta quarta-feira (25), o Palmeiras divulgou sua nova camisa para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América. O modelo divulgado, é uma homenagem à tríplice coroa conquistada na temporada passada, os títulos da Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Libertadores

Palmeiras divulga nova camisa em homenagem à tríplice coroa (Foto: Divulgação)
publicidade
tríplice coroa
Palmeiras divulga nova camisa em homenagem à tríplice coroa (Foto: Divulgação)

A camisa será na cor branca, com detalhes dourados. A nova campanha da Puma, “De onde vem o ouro”, faz referências às conquistas do Verdão na última temporada.

publicidade

publicidade

“O ano de 2020 foi um dos mais vitoriosos dentro do campo em toda a nossa história. Conquistar a Tríplice Coroa é um feito gigantesco e temos muito orgulho de termos dado essa alegria ao nosso torcedor, que é a razão deste clube existir. Homenagear os títulos do Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores com uma camisa significa materializar a determinação de todos os atletas e levá-la até a nossa torcida. E isso mostra como a parceria com a Puma tem se tornado cada vez mais sólida”, disse o presidente Maurício Galiotte.

Leia mais: Matheus Cunha é anunciado como novo reforço do Atlético de Madrid

publicidade

A camisa ficará exposta na sala de troféus do Palmeiras, que será inaugurada nesta quinta-feira, no Allianz Parque. O evento será fechado, em comemoração aos 107 anos de fundação do clube. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O novo modelo da camisa que homenageia à tríplice coroa deve estar custando entre os valores de R$ 269,90, para a versão adulta, e no valor de R$ 249,90 para os modelos infantil e feminino na loja oficial do clube, seja online ou loja física. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar