Gols de Brasil x Sérvia: Seleção estreia com vitória de 2 x 0 com dois golaços de Richarlison

Gols de Brasil 2 x 0 Sérvia pela Copa do Mundo 2022 no Catar
Gols de Brasil 2 x 0 Sérvia pela Copa do Mundo 2022 no Catar
publicidade

Confira os melhores momentos e gols de Brasil x Sérvia pela Copa do Mundo 2022 no Catar. As equipes fizeram a partida de estreia nesta quinta-feira, 24, no no estádio Lusail, em Doha.

O Brasil estreou com vitória por 2 x 0 sobre a Sérvia, na busca pelo hexa no Catar, com 2 gols de Richarlison, o grande nome da estreia da Seleção na Copa do Mundo nesta quinta-feira.

publicidade

Melhores momentos e gols de Brasil x Sérvia pela Copa do Mundo 2022

No primeiro do Brasil, Casemiro soltou a bola para Neymar na entrada da área, o camisa 10 cortou os marcadores, e Vini Jr. ficou com a sobra para finalizar.

Leia também

No rebote do goleiro Vanja, Richarlison aparece como centroavante e empurra para o fundo do gol, abrindo o placar para o Brasil em Doha.

O segundo gol foi uma pintura, gol de voleio. Vini Jr. avançou pela esquerda, e depois da pedalada cruzou com talento para Richarlison dominar para cima e virar um voleio lindo, marcando o seu segundo gol do jogo.

O placar poderia ter sido mais elástico, com as bolas na trave e boas defesas do goleiro sérvio. Um ponto de preocupação é Neymar, que saiu de campo chorando e já começou tratamento com gelo no tornozelo

A primeira chance de gol veio dos pés de Neymar, cobrando escanteio fechado, para a defesa de Vanja Milinkovic-Savic.

A dupla Paquetá e Raphinha também criaram duas boas oportunidades, mas ambas foram mal concluídas pelo camisa 11, incluindo um chute fraco de dentro da área, livre de marcação, na melhor oportunidade de um primeiro tempo mais estudado.

Gols de Brasil x Sérvia pela Copa do Mundo do Catar

Com a vitória o Brasil marca três pontos importantes na busca pelo hexacampeonato da Copa do Mundo. Fica em primeiro na classficação pelo saldo de gols, já que a Súíça também venceu Camarões, mais cedo,por 1 x 0.

A Seleção Brasielira volta a campo na segunda-feira, 28/11 para enfrentar a Suíça, o Estádio 974.

Neymar deixa o campo mancando

O camisa 10 do Brasil, deixou o jogo aos 34 minutos do segundo tempo e imediatamente iniciou tratamento com gelo no tornozelo direito.

Com dores, o atacante foi visto chorando pelas imagens exclusivas de câmeras da TV Globo.

Os jogadores no banco de reservas consolaram o camisa 10 da Seleção. Após o jogo, ele foi para o vestiário mancando bastante.

Golaço de Richarlison na Copa do Mundo

Richarlison roubou a cena na vitória do Brasil com o lindo gol de voleio, o que não chega a ser uma novidade para o camisa 9. Por coincidência, ele já havia feito um gols assim num treino da Seleção, ainda em Turim, na Itália.

 

Avatar photo
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Fechar