Gols de Flamengo e Talleres: Arrascaeta e Pedro marcam no empate em 2 x 2 pela Libertadores

Veja os melhores momentos e gols de Talleres x Flamengo nesta quarta-feira, 04, pela Copa Libertadores, o Flamengo empatou em 2 x 2, na Argentina

Veja os melhores momentos e gols de Talleres x Flamengo nesta quarta-feira, 04, pela Copa Libertadores, o Flamengo empatou em 2 x 2, na Argentina, no estádio Mario Alberto Kempes.

publicidade

Por duas vezes, o Rubro-Negro ficou atrás do placar, mas conseguiu buscar o empate, com gols de Arrascaeta e Pedro.

A apresentação do Rubro-Negro ficou longe das melhores da temporada, principamente pela fragilidade mostrada na defensiva.

publicidade

Gols de Flamengo e Talleres pela Copa Libertadores

Melhores momentos e gols de Flamengo e Talleres pela Copa Libertadores

Melhores momentos e gols de Flamengo e Talleres pela Copa Libertadores

O Talleres abriu o placar com um gol contra de William Arão que desviou a bola contra o gol do Flamengo.

Ainda assim, o time carioca conseguiu reação no segundo tempo, com Arrascaeta marcando um golaço.

Mas Michael Santos marcou o segundo gol para os argentinos. O atacante bateu rasteiro e colocou o Talleres de novo na frente. 

Pedro deixou tudo igual, o centroavante se livrou da marcação e chutou na saída de Herrera para empatar.

Melhores momentos e gols de Talleres 2 x 2 Flamengo pela Copa Libertadores

O Rubro-Negro voltou com mais fome do intervalo. Logo aos 4 minutos, Arrascaeta recebeu passe de Isla perto da área, e acertou um chutaço no ângulo, sem chances para o goleiro Herrera, do Talleres.

Aos 12 minutos de jogo, o Flamengo sofreu mais uma baixa, perdeu Pablo, machucado. O defensor deixou o campo de maca com dores musculares.

É o quinto zagueiro do elenco no departamento médico. Ele se junta a Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Léo Pereira

A partida seguiu amarrada até o final, com falhas técnicas dos dois lados, o empate pareceu o resultado mais adequado ao desempenho das equipes.

Com o empate, o Flamengo chega a 10 pontos

Com o empate, o Mengão perdeu a chance de garantir de imediato uma vaga, do Grupo H, na próxima fase.

Mas, caso a Universidad Católica perca para o Sporting Cristal, às 23h (de Brasília), o Rubro-Negro pode se classificar nesta rodada para o mata-mata.

Com o empate, o Talleres chegou a sete pontos, e continua na segunda posição, independentemente do resultado do duelo de logo mais.

O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão no domingo

O Rubro-Negro faz o clássico pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 11h, em Brasília, contra o Botafogo. O jogo será em Brasília, no Mané Garrincha.

Pela Libertadores a equipe carioca joga no dia 17, no Maracanã, vai receber a Universidad Católica, às 21h30. No mesmo dia e horário, o Talleres encara o Sporting Cristal, no Peru.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.