Fred no Internacional? Entenda essa história

Fred no Internacional? Entenda essa história
Fred no Internacional? Entenda essa história (Twitter/@fredgol9)
publicidade

Ídolo incontestável do Fluminense Fred quase poderia ter jogado pelo Internacional em 2016.

Nesta quarta-feira (24) Fluminense venceu o internacional por 1 a 0 com gol de Fred. Entretanto, o autor do gol desta noite poderia ter defendido o colorado em 2016.

publicidade

Segundo matéria do site UOL em 2015 o atacante havia sido procurado pela diretoria do Colorado. Devido a proximidade dos dirigentes do time com os agentes do jogador, as negociações se iniciaram.

Na época o projeto era além da contratação de Fred era também a contratação do meia uruguaio Arrascaeta. Entretanto, as negociações não foram para frente e nenhuma das contratações seguiram a diante.

publicidade

Essa teria sido a segunda vez que o Internacional teria tentado contratar Frederico, em 2009 após o fim do Brasileirão o Clube teria tentado fechar com o atacante.

Entretanto, para o torcedor do Internacional só resta imaginar como poderia ter sido um time com Arrascaeta e Fred. E talvez essa dupla pudesse ter ajudado o clube a não ser rebaixado naquele anos.

publicidade

Em 2016 o Internacional seria rebaixado pela primeira e única vez na sua história.

Leia Mais: Qual será o futuro de Gareth Bale? o agente do jogador comentou a respeito

Fred com a camisa do Cruzeiro em sua última passagem pelo clube
Fred com a camisa do Cruzeiro em sua última passagem pelo clube (Divulgação)
publicidade

Fred acabaria indo parar no Atlético Mineiro em 2016 onde ficou até 2017, logo após iria para o Cruzeiro em 2018, até retornar ao Fluminense onde joga até hoje.

Enquanto de Arrascaeta permaneceria no Cruzeiro até 2018, indo para o Flamengo somente em 2019, onde seria multicampeão pelo Clube.

publicidade

Fred e Arrascaeta acabaram jogando juntos pelo cruzeiro em 2018 e foram campeões da Copa do Brasil em 2018.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nos dias atuais a derrota para o Fluminense fez com que o Internacional se afastasse ainda mais da briga pela Libertadores deixando o clube a cinco pontos do G-6.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar