Walace no Flamengo: Udinese se irrita e toma atitude sobre transferência

Walace no Flamengo: Udinese se irrita e toma atitude sobre transferência.
Walace no Flamengo: Udinese se irrita e toma atitude sobre transferência - Foto: Paolo Bruno/Getty Images
publicidade

A novela entre o Flamengo e o volante Walace ganhou mais um capítulo na tarde desta terça-feira (26). O clube Rubro-Negro vive uma intensa negociação com a Udinese pelo jogador, e cada dia mais se apróximade assinar com Walace

No entanto, nesta terça-feira, a Udinese tomou uma decisão que pode mudar o rumo das negociações.

publicidade

Os clubes estão animados com a possibilidade de Walace se transferir para o Flamengo, porém, o clube italiano está insatisfeito com atitudes do agente do volante brasileiro.

Leia também

publicidade

Udinese dar carta autorizando entrada de Giuliano Bertolucci nas negociações

Walace no Flamengo: Udinese se irrita e toma atitude sobre transferência.
Walace no Flamengo: Udinese se irrita e toma atitude sobre transferência. (Foto: Divulgação/Udinese)

A diretoria do clube italiano não estava satisfeita com a maneira em que o agente de Walace estava conduzindo as negociações com o Flamengo

publicidade

Sendo assim, a Udinese autorizou a participação do empresário Giuliano Bertolucci nas tratativas para tentar concretizar a transferência do jogador para o clube carioca. 

Os valores pedido pela Udinese continua distante do que o Flamengo quer, mas agora, o Rubro-Negro conta com uma peça importante na novela que virou as negociações para realizar a contratação de Walace

publicidade

O volante já deixou claro que tem interesse em deixar a Udinese nesta janela de transferências para assinar com o Flamengo. Agora, basta os clubes resolverem as partes burocráticas. 

A chegada de Bertolucci deve facilitar a vida do Flamengo. O empresário entra na negociação para tentar fazer a operação andar, e consequentemente, fechar a contratação do jogador. 

publicidade

Flamengo ainda negocia com Oscar para essa janela de transferências

Além do volante Walace, o Flamengo também negocia com Oscar, que pode ser a principal contratação do clube nesta janela de transferências. O meio-campista virou alvo do Flamengo nesta janela, e já negocia.

De acordo com os jornalistas Lucas Pedrosa e Venê Casagrande, do SBT Rio, o Flamengo tem um acerto verbal com Oscar, que atualmente defende o Shanghai Port, da China. 

publicidade

Oscar já teria acertado com o Rubro-Negro, e agora, aguarda apenas a liberação do clube chinês para assinar com o Flamengo

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar