Previsão de Vidente pra Brasil x Sérvia: Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo

Na tarde desta quinta-feira (24), às 16h, o Brasil realizará sua estreia na Copa do Mundo, diante da Sérvia, e a Super Turtle fez a previsão.

Na tarde desta quinta-feira (24) iniciará a Copa do Mundo 2022 para o grupo G, com isso, a Seleção Brasileira enfrentará, às 16h, a Sérvia, no Estádio Nacional de Lusail. Contudo, o Mundial do Catar tem uma coincidência com a competição de 2010, ou seja, animais estão prevendo vencedores dos jogos.

publicidade

Vale recordar que, na Copa da África do Sul, o polvo vidente, conhecido como Paul, abalou o mundo, principalmente com suas previsões acertivas. Inclusive, a lula sempre acertava o vencedor da partida e, ainda, adivinhou o campeão da ocasião, que foi a Espanha.

Para a partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo, diversos animais tem feito previsões, porém, a tartaruga “Super Turtle” tem acertado mais de 50% das previsões feitas e, para o jogo dos brasileiros, o favorito é a equipe que conta com Neymar. Portanto, vitória do Brasil!

publicidade

Brasil sonha com o Hexa e quer que previsão esteja correta

Para a primeira partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o Brasil conta com a previsão da Super Turtle que confirmou a vitória diante da Sérvia. Entretanto, após tantas zebras na primeira rodada, principalmente com as derrotas de Alemanha – para o Japão por 2-1 – e Argentina – para a Arábia Saudita por 2-1 -, os brasileiros querem conquistar os três pontos.

Com alta expectativa para a conquista do hexacampeonato da Copa do Mundo, os jogadores da Seleção Brasileira mostram muita confiança, otimismo e se dizem preparados para fazer o país voltar a ser campeão do Mundo após 20 anos. Dessa forma, a última conquista brasileira ocorreu em 2002, quando a Copa foi sediada no Japão e Coréia do Sul.

Sorteado no grupo G da Copa do Mundo 2022, a Seleção Brasileira enfrentará, na primeira fase, Camarões, Sérvia e Suíça. Com a tabela divulgada pela FIFA, o Brasil duelará contra os sérvios, às 16h, no Estádio Nacional de Lusail, em Lusail.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.