Paris Saint-Germain tem interesse na contratação de Paul Pogba

O empresário de Pogba, Mino Raiola, está pressionando o Manchester United pela saída do meia. Segundo a imprensa francesa, o PSG estaria interessado na contratação do Francês, e que já teria começado a negociar com o empresário do jogador. Paul Pogba, que tem contrato com o Manchester United até 2022, é o novo desejo da equipe de Mauricio Pochettino para a próxima temporada. 

publicidade

O meia já demonstrou que não tem interesse em negociar um novo acordo com o Manchester United. Sendo assim, os Diabos Vermelhos têm seis semanas para decidir uma futura venda de Paul Pogba por cerca de 50 milhões de euros, ou se terá de liberar o jogador de graça após o fim do contrato. 

publicidade

A imprensa destaca que o Paris Saint-Germain, é um dos únicos clubes que tem capacidade de bancar o salário de Pogba, mas que ainda não houve nenhum contato direto com o Manchester United pela transferência do atleta. 

Até o momento, o Paris Saint-Germain já anunciou quatro reforços para a equipe de Pochettino, sendo eles, Donnarumma, Sergio Ramos, Wijnaldum e Hakimi. Além das novas contratações, o Paris Saint-Germain renovou o contrato de Neymar Jr e busca renovar o contrato de Mbappé nos próximos dias. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.