Brasil x Sérvia ao vivo: como assistir online de graça ao jogo da seleção na Copa Do Mundo

Assista Brasil x Sérvia ao vivo online de graça, jogo de estreia da seleção brasileira na Copa Do Mundo 2022 nesta quinta-feira, 24, às 16h, no Catar.

Saiba onde assistir Brasil x Sérvia ao vivo e online de graça, jogo de estreia da seleção Brasileira na Copa Do Mundo 2022 nesta quinta-feira, 24 de novembro, no Catar.

publicidade

O Brasil enfrenta a seleção da Sérvia, às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail, em Doha. As equipes fazem parte do Grupo G, que tem Suíça e Camarões.

A equipe brasileira, comandada por Tite, chega com favoritismo, em busca do hexacampeonato da Copa do Mundo.

publicidade

Saiba tudo sobre a partida, como chegam as seleções, onde assistir ao vivo na TV e como assistir ao jogo online de graça.

Onde assistir Brasil x Sérvia ao vivo pela Copa do Mundo

Onde assistir Brasil x Servia ao vivo na Tv e online pela Copa do Mundo 2022

Onde assistir Brasil x Servia ao vivo na Tv e online pela Copa do Mundo 2022

Na TV aberta, a partida d estreia da seleção do Brasil contra a Sérvia terá transmissão exclusiva da Globo,para todo o Brasil.

  • Globo: Galvão Bueno narra, com comentários de Júnior, Ana Thaís Matos e Roque Júnior.

Além da Tv aberta, na Tvpor assinatura, o SporTV transmite a partida, para todo país, mas com acesso restrito aso assinantes do canal pago.

Lembrando também, que quem assina o SporTV podráe assistir ao jogo online pelo app ou site SporTVPlay.

  • Sportv: Milton Leite narra, com comentários de Pedrinho e Lédio Carmona.

Como assistir ao jogo da seleção online na Copa do Mundo

O torcedo rpoderá assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022 ao vivo online de graça pelo GloboPlay, o acesso é gratis, contudo,pra assistir com imagens, é preciso fazer um cadastro na plataforma.

Para acesso ao GloboPlay, não precisa ser assinante do serviço, contudo, o torcedor precisa criar uma “conta Globo”, para obter seu login e senha, usando seu e-mail. Veja aqui como criar uma Conta Globo.

  • No Globoplay: Tiago Leifert narra, com comentários de Lisca, Fernanda Colombo e Thomaz Freitas.

Para assistir aos jogos pelo computador, basta acessar o site da plataforma diretamente. Já para assistir pelo celular, é preciso baixar e instalar o app exclusivo, disponível grátis, nas lojas de apps para IOS e Android.

Como assistir ao jogo da Copa do Mundo no FIFA Plus

A plataforma FIFA+ será mais uma opção para assistir aos jogos do Mundial ao vivo online e de graça.

Para isso, basta entrar no site, pelo PC ou celular e abrir a página na hora da partida que você deseja assistir, clicando no banner principal, (veja aqui como acessar).

Copa do Mundo online pelo Twitch e YouTube do Casimiro

Os canais do streamer Casimiro, no YouTube e na Twitch, também vão transmitir os jogos do Brasil na Copa do Catar, sendo mais uma alternativa para quem quiser assistir às partidas online.

O streamer Casimiro transmitirá 22 partidas do Mundial ao vivo online. Para ter acesso na Twitch ou no Youtube, não é preciso fazer cadastro

Basta pesquisar pelo canal Cazé no Youtube, ou pelo “Casimito” na Twitch , e acompanhar as disputas pelo streaming no app da Twitch, disponível para Android e iPhone (iOS).

Jogo Brasil x Sérvia hoje pela Copa do Mundo

A Seleção do Brasil: os comandados de Tite chega em alta para este Mundial, depois de passar pelas Eliminatórias invictos, em primeiro lugar, com 14 vitórias e 3 empates.

A equipe brasileira estreia sem problemas físicos e com os atacantes convocados e Neymar vivendo uma grande fase, assim, é vista como uma das favoritas ao título de 2022.

Para o jogo contra a Sérvia, o treinador fez mistério na escalação, mas prepara um time mais ofensivo para a estreia, com Vinicius Jr entre os titulares.

A formação é inédita, mas na vitória sobre Gana, por 3 x 0, em setembro, Tite adotou uma forma da equipe parecida.

A Seleção da Sérvia: os sérvios deverão ter um meio de campo combativo e um ataque poderoso, sem medo para buscar a vitória contra a seleção brasileira.

A Sérvia aposta no ótimo momento e no entrosamento entre o capitão e camisa 10, o “rei das assistências” Dusan Tadic, com o artilheiro Aleksandar Mitrovic.

Os sérvios querem estrear bem para passar às oitavas de final. Há quatro anos, foram eliminados, ainda na primeira fase da Copa da Rússia, derrotados por 2 a 0 para o Brasil.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.