Suíça x Camarões ao vivo: onde assistir online ao jogo pela Copa do Mundo 2022

Assista ao jogo Suíça x Camarões ao vivo e online de graça pela Copa do Mundo 2022, nesta quinta-feira, 25 de novembro, às 7 horas da manhã, (de Brasília).

Assista ao jogo Suíça x Camarões ao vivo pela Copa do Mundo 2022, nesta quinta-feira, 25 de novembro, a bola vai rolar às 7 horas da manhã, (de Brasília), no Al Janoub Stadium, em Al-Wakrah, no Catar.

publicidade

As equipes entram em campo pela primeira rodada do Grupo G, que tem as seleções do Brasil e Sérvia, que estreiam na Copa do Catar, mais tarde, às 16 horas, no estádio Lusail.

Confira onde será transmitido o jogo na TV, como assistir pela internet e expectativas das seleções para a partida.

publicidade

Suíça x Camarões ao vivo pela Copa do Mundo 2022

Onde assistir Suíça x Camarões ao vivo na TV e online pela Copa do Mundo 2022

Onde assistir Suíça x Camarões ao vivo na TV e online pela Copa do Mundo 2022

A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo, para todo Brasil, na TV aberta. Além da Globo, o SporTV transmite o confronto, na TV fechada, para assinantes do canal.

O jogo também terá transmissão online, confira as formas de assistir ao jogo pelo celular, tablet, computadores e smart TV.

Como assistir ao jogo da Copa do Mundo online

Quem quiser assistir ao futebol ao vivo online, poderá assistir de graça, bastando para isso, acessar através do Globoplay, a transmissão por streaming será gratuita para todo país.

O Globoplay, exibirá os jogos da competição com imagens da Globo. A narração será de Tiago Leifert, junto com a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo.

Para ter acesso ao jogo no GloboPlay não é preciso ser assinante dos serviços, contudo, é preciso criar uma “conta Globo”, fazendo um breve cadastro na plataforma, para criar seu login e senha, usando seu e-mail.

Para assistir ao Globoplay gratuitamente, veja aqui como criar uma Conta Globo. Para assistir aos jogos pelo computador, basta acessar o site da plataforma diretamente.

Já para assistir pelo celular, é preciso baixar e instalar o app exclusivo, disponível grátis nas lojas oficiais de apps para IOS e Android.

Além do GloboPlay, o streaming FIFA+, também transmite todas as partida online, de graça.

A FIFA, entidade responsável pela Copa do Mundo 2022, investiu em uma plataforma própria de streaming para a transmissão grátis das partidas, (veja aqui como assistir no Fifa Plus).

Suíça x Camarões hoje pela Copa do Mundo 2022

A Seleção da Suíça: os suíços chegam embalados após garantirem a classificação direta para o Mundial de 2022.

A Suíça terminou a fase das eliminatórias classificada em primeiro no grupo, que tinha, Itália, Irlanda do Norte, Bulgária e Lituânia, fechando a fase com cinco vitórias e três empates.

A principal arma da equipe é Granit Xhaka, jogador do Arsenal, (ING), que chega para participar de sua terceira Copa do Mundo, tendo disputado as de 2014 e 2018.

A Seleção de Camarões: os camaroneses se garantiram na Copa do Catar após disputarem a vaga ponto a ponto com a seleção da Costa do Marfim.

No confronto direto, venceram por 1 a 0, e encerraram as Eliminatórias com 15 pontos, dois a mais que o rival.

O treinador Rigobert Bahanag tem no elenco Choupo-Moting, atacante do Bayern de Munique, que também chega para a sua terceira Copa do Mundo, após defender Camarões em 2010 e 2014

Na próxima rodada do Grupo E, Camarões vai enfrentar a Sérvia, (na próxima segunda 28), enquanto a Suíça vai encarar a seleção do Brasil, às 13h (de Brasília).

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.