Lewandowski entra na mira de três gigantes da Premier League

publicidade

Atual melhor jogador do mundo, o craque do Bayern de Munique, Robert Lewandowski, pode está de saída do clube alemão em breve. O polonês tem contrato com o Bayern de Munique por mais duas temporadas, mas grandes clubes do futebol europeu já estudam a contratação do artilheiro, que pode sair antes mesmo do fim do vínculo com os alemães.  Com isso, caso Lewandowski não renove com o Bayern, o clube deve vendê-lo na próxima temporada, para não perder o craque de graça.

Lewandowski entra na mira de três gigantes da Premier League (Foto: Franck Fife / Reuters)
publicidade

Perto de completar 33 anos de idade, Lewandowski atuou durante boa parte de sua carreira no futebol alemão. Em 2010, quando foi contratado pelo Borussia Dortmund, Lewandowski começou a se destacar com sua facilidade de fazer gols, até chegar no Bayern de Munique, clube por onde está fazendo história. Nos Bávaros, Lewandowski se destaca como um dos melhores jogadores do mundo, título que ganhou em 2020. 

Leia também: Lewandowski define seu futuro e o que pode ser seu último clube

publicidade

A ótima fase de Robert Lewandowski vem trazendo resultados para o craque, que além de títulos, vem chamando atenção de gigantes clubes ingleses. Liverpool, Manchester United e Chelsea são os clubes que miram Robert Lewandowski no futuro. Por ter trabalhado com Lewandowski no Borussia, Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, deseja o atacante no clube no futuro. 

Já o Chelsea, deseja o atacante, mas não fará nenhuma proposta gigantesca por Lewandowski. A equipe do técnico Thomas Tuchel conta com Romelu Lukaku, que vem apresentando um bom futebol. Por fim, o Manchester United deve ser um forte concorrente na disputa por Lewandowski. A diretoria do clube entende que o polonês pode ser um ótimo parceiro de ataque com Cristiano Ronaldo, e deve investir para contar com ele. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar