Lewandowski define seu futuro e o que pode ser seu último clube

publicidade

Destaque do Bayern de Munique nos últimos anos, o atacante Robert Lewandowski definiu seu futuro e o que pode ser seu último clube na carreira. Segundo o jornal alemão Bild, Lewandowski pretende renovar o seu contrato com o Bayern de Munique até 2025, podendo se aposentar no clube.

Lewandowski define seu futuro e o que pode ser seu último clube
Lewandowski define seu futuro e o que pode ser seu último clube (Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images)
publicidade

Apesar do forte assédio dos grandes clubes europeus, o atacante polonês não parece ter interesse em deixar o Bayern de Munique tão cedo. O atacante tem vínculo com o Bayern de Munique até 2023, mas, de acordo com a imprensa alemã, o clube e o jogador devem estender o contrato por mais duas temporadas.

Leia mais: Chelsea tenta contratação de Lewandowski após recuar por Kane e Halaand

publicidade

Segundo o jornal, Lewandowski teria dito sim a nova proposta do Bayern de Munique para renovar com o atacante. O novo plano do clube alemão é permanecer com o jogador até os seus 37 anos, e possivelmente se aposentar no clube. Sendo assim, o Bayern de Munique seria o último clube de Lewandowski no futebol, terminando sua carreira no gigante da Alemanha.

Apesar de toda importância de Lewandowski no Bayern de Munique, a renovação do atacante não é tratada como prioridade atualmente. Segundo o Bild, o clube trata como prioridade as renovações de Kimmich, Goretzka e Gnabry, que são apontados como o futuro do clube alemão. Após tratar com os jogadores, a renovação de Lewandowski passa a ser prioridade em Munique.

publicidade

Mesmo sem estar com tanta pressa para tratar com Lewandowski sua renovação, o Bayern de Munique definiu um prazo para resolver tudo com o atacante. A renovação de Lewandowski com o Bayern de Munique deve ser acertada até o verão de 2022, quando começa o último ano de contrato com o clube.

A provável renovação de Lewandowski com o Bayern de Munique, também esfria os rumores de que o Bayern estaria tentando tirar o norueguês Haaland do Borussia Dortmund

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na atual temporada, Lewandowski soma incríveis 13 gols em 10 jogos disputados. Desde que foi contratado pelo Bayern de Munique em 2014/15, Lewandowski marcou 307 gols em 339 partidas.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar