Nova namorada de Piqué: programa de TV revela rosto do affair após separação de Shakira

Durante as últimas semanas a notícia da separação de Piqué e Shakira tomou conta da mídia de todo o mundo. Em novo capítulo da ‘novela',

Durante as últimas semanas a notícia da separação de Piqué e Shakira tomou conta da mídia de todo o mundo. Em novo capítulo da ‘novela’, programa de TV revela o rosto da nova namorada do jogador. 

publicidade

Após rumores de que a cantora colombiana havia tomado conhecimento de uma traição do marido, o casal revelou que chegou ao fim o relacionamento de 12 anos. Separados, Piqué agora teria um novo affair, de acordo com programa espanhol.

‘Sálvame’ revela rosto da nova namorada de Piqué

Nova namorada de Piqué: programa de TV revela rosto do affair após separação de Shakira

Nova namorada de Piqué: programa de TV revela rosto do affair após separação de Shakira. Foto: Reprodução

O programa de TV espanhol ‘Sálvame’, tem se empenhado na cobertura da separação de Gerard Piqué e Shakira. Nos últimos dias, novas informações estão sendo reveladas sobre o caso, como a inicial da mulher que teria sido o pivô do término, além de suas características físicas.

publicidade

“Ela tem as maçãs do rosto muito marcadas, o formato do rosto dela me parece muito característico, ela tem um rosto muito marcado, ela não é daquelas garotas com cara de boneca. Ela é como uma menina muito jovem, vestindo um T bem básico -camisa, mas quando ela se veste fica muito exuberante “, destacou a apresentadora Laura Fa.

O programa ainda apresentou uma espécie de retrato de robô da suposta namorada de Piqué, a qual o ‘Sálvame’ afirma ter nome de inicial ‘C’. Apesar do retrato, o resultado da imagem não garante a revelação da identidade da mulher que é apontada como novo interesse romântico do zagueiro.

Nova namorada de Piqué 

Entre os comentários feitos no programa, Laura afirmou que o envolvimento entre o jogador do Barcelona e da jovem teria causado o fim do relacionamento de Piqué e Shakira.

“A relação com ela é importante o suficiente para romper um casamento”, contou Fa.

A apresentadora ainda aproveitou para especular sobre a dinâmica do possível casal.

“Aposto que essa menina não pôs os pés na casa de Shakira, mas no apartamento de solteiro de Piqué”, completou Laura.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão