Eintracht Frankfurt x Rangers: Onde assistir, desfalques e tudo sobre final da Europa League

Nesta quarta-feira, 18 de maio, Eintracht Frankfurt e Rangers disputam a decisão da UEFA Europa League em Sevilha, na Espanha

Nesta quarta-feira, 18 de maio, Eintracht Frankfurt x Rangers entram em campo pela grande decisão da Europa League. A partida acontece às 16h (horário de Brasília) no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, em Sevilha, na Espanha.

publicidade

Após nove meses de muitos duelos marcantes na segunda competição continental mais importante da Europa, Frankfurt e Rangers entram em campo em partida única para decidir o campeão desta temporada.

Na busca do título estão dois dos mais tradicionais clubes da Alemanha e Escócia, seus respectivos países. Portanto, a expectativa para o jogo desta quarta-feira (18) é de muita emoção do começo ao fim do jogo.

publicidade

Onde assistir ao vivo Eintracht Frankfurt x Rangers pela Europa League

Eintracht Frankfurt e Rangers disputam, em Sevilha, a final da Liga Europa. (Foto: Reprodução)

Eintracht Frankfurt e Rangers disputam, em Sevilha, a final da Liga Europa. (Foto: Reprodução)

Para assistir a grande decisão da Europa League na tarde desta quarta-feira (18), você pode acompanhar pela SBT ou TV Cultura, nos canais abertos. Na televisão fechada, a partida é transmitida pela ESPN.

Nesta edição da Europa League, nenhuma das duas equipes finalistas chegaram como francas favoritas ao título. No entanto, ao longo das suas campanhas dentro da competição, se provaram capazes de disputar o torneio.

Agora, Eintracht Frankfurt e Rangers entram em campo e duelam entre si o tão sonhado título da Europa League nesta temporada 2021/2022. Os caminhos das duas equipes foram complicados, enfrentando grandes clubes europeus.

No entanto, eles se mostraram capazes de chegar até a reta final da competição e podem, agora, sonhar com a conquista para sua galeria de troféus.

Como assistir online a final da Liga Europa

Além de acompanhar o jogo pela televisão, é possível assistir a final da Liga Europa pelo streaming do Star+. Para isso, é necessário assinar o pacote e, então, ver a partida em qualquer dispositivo móvel.

O Eintracht Frankfurt

Durante sua campanha até esta final, a equipe alemã superou grandes desafios e se mostrou capaz de disputar o título europeu. Nas fases finais, passou por Real Betis e pelo poderoso Barcelona, além de eliminar, nas semis, o West Ham.

O Rangers

O time da Escócia também foi, aos poucos, se mostrando como um favorito dentro da competição e ganhando confiança. Nas fases finais, superou  o Estrela Vermelha, o Braga e também o RB Leipzig.

Prováveis escalações para a grande decisão

Eintracht Frankfurt: Trapp; Tuta, Hinteregger e Touré; Knauff, Sow, Rode e Kostic; Lindstrom e Kamada; Borré.

Rangers: McGregor; Tavernier, Goldson, Bassey e Barisic; Lundstram, Jack e Arfield; Sakala, Kent e Aribo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.