Gols de Sampaio Corrêa x Cruzeiro: Celeste empata fora de casa e segue na liderança da Série B

Confira os gols da partida entre Sampaio Corrêa x Cruzeiro, nesta terça-feira, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja os gols de Sampaio Corrêa 1 x 1 Cruzeiro pela Série B do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentaram na noite desta terça-feira, 30 de agosto, no Estádio Governador João Castelo, em São Luís.

publicidade

Em duelo válido pela 27º rodada da Série B, o Cruzeiro empatou com o Sampaio Corrêa, fora de casa, mas segue na liderança da competição com uma grande vantagem em relação ao Bahia, vice-líder.

Com um gol no primeiro minuto de jogo, a Raposa quase voltou para Minas Gerais com os três pontos na bagagem, mas os donos da casa, Sampaio Corrêa, impediram a vitória da equipe mineira. 

publicidade

Gols de Sampaio Corrêa x Cruzeiro hoje pela Série B do Campeonato Brasileiro

Gols de Sampaio Corrêa x Cruzeiro: Celeste empata fora de casa e segue na liderança da Série B.

Gols de Sampaio Corrêa x Cruzeiro: Celeste empata fora de casa e segue na liderança da Série B. (Foto: Ronald Felipe)

A primeira etapa no Estádio Governador João Castelo foi bastante disputada. O Cruzeiro teve mais chances, dominando a partida, e chegou a sair na frente no placar.

Porém, o Sampaio Corrêa soube reagir e levar perigo ao Cruzeiro até empatar a partida e terminar o jogo com o placar empatado. 

A equipe mineira abriu o placar no primeiro minuto de bola rolando. O Cruzeiro fez uma boa jogada pela direita, Daniel Jr chutou e, no rebote, Edu completou para abrir o placar em uma jogada relâmpago. 

O gol marcado nesta quarta-feira foi o 18º de Edu na temporada, e o 7º gol na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante é o artilheiro do Cruzeiro no ano e na competição nacional.

Após o primeiro gol, o Cruzeiro conseguiu prender o Sampaio Corrêa, que não levava perigo aos visitantes, com poucas chances de empates criadas. 

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Sampaio Corrêa teve uma falta para cobrar na ponta direita do ataque. 

Aos 46’ minutos, Pimentinha cobrou a falta para André Luiz cabecear e parar na defesa de Rafael Cabral, no rebote, Paulo Sérgio finalizou no gol vazio para empatar o jogo.

Melhores momentos e gols de Sampaio Corrêa 1 x 1 Cruzeiro pela Série B do Brasileirão

Próximos jogos

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa é contra o Guarani, no dia 03 de setembro, em jogo válido pela 28º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. 

Do outro lado, o Cruzeiro recebe o Criciúma, no Mineirão, no dia 04 de setembro, em duelo pela 28º rodada da Série B do Brasileirão.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.