Vôlei Sérvia x Brasil ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Liga das Nações de vôlei masculino

Assista ao vôlei Sérvia x Brasil ao vivo, o jogo acontece nesta quinta-feira, 23 de junho, às 10:30 horas da manhã, (de Brasília), pela Liga das Nações.

Saiba onde assistir ao vôlei Sérvia x Brasil ao vivo, o jogo acontece nesta quinta-feira, 23 de junho, às 10:30 horas da manhã, (de Brasília), pela Liga das Nações de vôlei masculino.

publicidade

A seleção masculina de vôlei agora encara a Sérvia, pela segunda semana da competição na Bulgária. Os times chega com campanhas semelhantes.

A seleção brasileira sofreu uma terceira derrota consecutiva ao perder para a Polônia, por 3 a 1, por 25/16 (duas parciais), 25/22 e o único set vencido pelo time brasileiro foi de 25 a 22. Antes, perdeu para a os EUA e depois para a China.

publicidade

Confira onde assistir ao vivo na TV e online ao novos duelos do vôlei masculino na Liga das Nações.

Onde assistir ao vôlei Brasil x Sérvia ao vivo

Onde assistir ao vôlei Brasil x Sérvia ao vivo pela Liga das Nações de vôlei masculino

Onde assistir ao vôlei Brasil x Sérvia ao vivo pela Liga das Nações de vôlei masculino

O jogo da Liga das Nações de vôlei masculino será transmitido somente pela TV Fechada. O duelo entre Brasil x Sérvia pela VNL será transmitido pelo SporTV2.

O canal de esporte do Grupo Globo, tem transmitido os jogos do masculino e também do vôlei feminino na VNL. Lembrando que para assistir ao vôlei ao vivo é preciso ser assinante do canal.

Onde assistir ao vôlei ao vivo online

Para assistir pela internet, os assinantes do canal da TV podem acessar ao vivo online pelo SporTV Play, através do app ou site, com sua senha e login.

Quem não assina o canal, pode assinar o SporTV Play a parte pela Globoplay onde é possível contratar o streaming para assistir os jogos somente online.

Sérvia x Brasil pela Liga das Nações de vôlei masculino

Até agora, Brasil e Sérvia já se enfrentaram 13 vezes(nos últimos dez anos), em jogos da seleção de vôlei masculino. O Brasil acumula 9 vitórias contra quatro da Sérvia.

Pela Liga das Nações, o Brasil venceu 3 jogos e perdeu 1, quando se enfrentaram em 2019, por 3 a 2.

No último jogo, pela mesma competição, a seleção brasileira venceu por 3 sets a 1, (23/25, 25/23, 25/15 e 25/22), de virada, na primeira fase da competição.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.