Vôlei Brasil x Polônia ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Liga das Nações de vôlei masculino

Assista ao vôlei Brasil x Polônia ao vivo, o jogo acontece nesta quarta-feira, 22 de junho, às 11 horas da manhã, (de Brasília), em Sófia, na Bulgária.

Saiba onde assistir ao vôlei Brasil x Polônia ao vivo, o jogo acontece nesta quarta-feira, 22 de junho, às 11 horas da manhã, (de Brasília), a seleção masculina de vôlei joga em Sófia, na Bulgária.

publicidade

A Seleçao de vôlei do Brasil vai enfrentar a seleção da Polônia em duelo válido pela primeira rodada da segunda semana da Liga das Nações de vôlei masculino.

O time de Renan Dal Zotto encerrou a primeira etapa com duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos, perdeu para a os EUA e depois para a China. Antes venceu a Austrália e a Eslovênia.

publicidade

Confira onde assistir ao vivo na TV e online ao novos duelos do vôlei masculino na Liga das Nações.

Onde assistir ao vôlei Brasil x Polônia ao vivo

Onde assistir ao vôlei Brasil x Polônia ao vivo e online pela Liga das Nações

Onde assistir ao vôlei Brasil x Polônia ao vivo e online pela Liga das Nações

Os jogos da Liga das Nações de vôlei masculino estão sendo transmitidos somente pela TV Fechada. O duelo entre Brasil x Polônia pela VNL será transmitido pelo SporTV2.

O canal de esporte do Grupo Globo, tem transmitido os jogos do masculino e também do vôlei feminino na VNL. Lembrando que para assistir ao vôlei ao vivo é preciso ser assinante do canal.

Onde assistir ao vôlei ao vivo online

Para assistir pela internet, os assinantes do canal da TV podem acessar ao vivo online pelo SporTV Play, através do app ou site, com sua senha e login.

Quem não assina o canal, pode assinar o SporTV Play a parte pela Globoplay onde é possível contratar o streaming para assistir os jogos somente online.

Brasil x Polônia pela Liga das Nações de vôlei masculino

A seleção do Brasil começou bem o torneio, na primeira semana da Liga das Nações de vôlei masculino venceu as duas primeira partidas, contra a Austrália por 3 set a o, e a Eslovênia, por 3 x 0.

Mas, na terceira partida foi derrotato pelos Estados Unidos, por 3 x 1, e na útima partida, no domingo (12), o Brasil foi superado pela China por 3 sets a 0 (23/25, 30/32, 23/25).

O oposto Alan foi o maior pontuador do lado do Brasil, com 19 pontos, enquanto o ponteiro chinês Zhang Jingyin foi o maior pontuador do jogo, com 25 pontos marcados para o adversário.

Agora, na etapa na Bulgária, a seleção do Brasil enfrenta, depois da Polônia, a Sérvia, o Irã e a seleção anfitriã, entre os dias 21 e 26.

Já na terceira etapa, que acontece entre os dias 5 e 10 de julho, em Osaka (Japão)os brasileiros, encaram a Alemanha, Canadá, França e o anfitrião Japão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.