Onde assistir Manchester City x Leeds United ao vivo e online pelo Campeoanto Inglês

Assista Manchester City x Leeds United ao vivo na TV e online neste sábado (06) às 11h (horário de Brasília), pela 35ª rodada da Premier League

Confira onde assistir Manchester City x Leeds United ao vivo na TV e online neste sábado, 06 de maio de 2023, às 11h (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo acontece no Etihad Stadium, em Manchester (ING) e vale muito para os donos da casa.

publicidade

Jogando diante do seu torcedor, os Citizens tentam emplacar mais uma vitória na competição nacional. Com três pontos garantidos hoje, poderá abrir uma boa margem sobre o vice-líder, Arsenal, e se aproximar de mais um título da Premier League. A expectativa é de um grande jogo.

Como assistir Manchester City x Leeds United ao vivo na TV

Assista ManchesterCity x Leeds ao vivo na TV e online pela Premier League neste sábado (06). Foto: Reprodução

Assista ManchesterCity x Leeds ao vivo na TV e online pela Premier League neste sábado (06). Foto: Reprodução

O jogo entre Manchester City x Leeds United, neste sábado (06), contará com transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada. Portanto, se você quer acompanhar o jogo do Campeonato Inglês nas telinhas, precisa assinar o pacote exclusivo dos canais da Disney.

publicidade

Onde assistir a Premier League online

No entanto, além da TV, é possível acompanhar o duelo pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel. Com o aplicativo do Star+, os torcedores poderão ver todos os lances do jogo entre Manchester City x Leeds United mesmo longe de casa.

Manchester City e Leeds hoje

Data e horário: 06/05, às 11h (horário de Brasília)

Local: Etihad Stadium, Manchester (ING)

Como assistir ao vivo e online: ESPN e Star+

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.