Copa do Nordeste: Grupo Disney renova direitos de transmissão

Copa do Nordeste será transmitida pelos canais Disney
Divulgação/Futebol Bahiano
publicidade

Grupo Disney renova contrato de direitos de imagem, e irá transmitir a Copa do Nordeste em 2022!

O Grupo Disney renovou os direitos de transmissão da Copa do Nordeste para 2022. Isso significa que o campeonato poderá ser transmitido pelos canais ESPN, Fox Sports além do streming Star+. A competição vem sendo transmitida nos últimos três anos pelos canais Fox Sports.

publicidade

No Contrato prevê a transmissão da Copa desde suas fases preliminares que são que serão em outubro até a fase de grupos e as fases finais. Ao todo a competição vai de outubro até abril. Na TV aberta quem detém os direitos de transmissão é o SBT Nordeste.

Copa do Nordeste: Grupo Disney renova direitos de transmissão
Copa do Nordeste: Grupo Disney renova direitos de transmissão (Divulgação/CBF)
publicidade

Na última temporada a Copa do Nordeste fez com que alavancasse a audiência, levando que os canais Fox Sports a liderar a audiência nos canais pago na sua última temporada.

Após as fases preliminares que serão em outubro, a fase de grupos está prevista para iniciar em janeiro de 2022 se estendendo até a fase final em abril. Ao todo serão 14 jogos transmitidos pelos canais Disney nesta temporada.

publicidade

Leia mais: FIFA estuda possíveis punições para clubes da Premier League

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O Grupo Disney vem investindo nos direitos de transmissão nos últimos anos além da Copa do nordeste, o grupo também detém o direito de outras competições como Libertadores, Premier League, LaLiga, Ligue1, Série A Tim.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar