Vôlei Brasil x Itália ao vivo: assista online e na Tv ao jogo da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Jogo da seleção brasileira feminina de vôlei Brasil x Itália ao vivo. As equipe de enfrentam neste sábado, 18, às 15 h, pela Liga das Nações de Vôlei Feminino

Saiba como assistir ao jogo da seleção brasileira feminina de vôlei Brasil x Itália ao vivo. As equipes se enfrentam neste sábado, 18 de junho, às 15 horas, (de Brasília), pela Liga das Nações de Vôlei Feminino.

publicidade

O Brasil faz seu terceiro duelo da semana com expectitva do ginásio Nilson Nelson lotado, em Brasília, contra as italianas, depois de vencer a Turquia por 3 a 1, quarta-feira, e na quinta-feira, a Holanda por 3 a 0.

Confira tudo sobre o confronto e como assistir online e na TV ao jogo de vôlei da seleção feminina deste sábado.

publicidade

Onde assistir ao vôlei Brasil x Itália ao vivo

Veja onde assistir ao vôlei Brasil x Itália ao vivo e online pela Liga das Nações de Voleibol Feminino

Veja onde assistir ao vôlei Brasil x Itália ao vivo e online pela Liga das Nações de Voleibol Feminino

O jogo do Brasil na Liga das Nações de Vôlei Feminino terá transmissão ao vivo exclusiva do canal de TV fechada SporTV 2.

Para ter acesso ao jogo na TV é necessário ser assinante de uma operadora com o canal em sua grade de programação.

Caso não tenha o canal, basta entrar em contato com sua operadora de TV por assinatura para pedir a adesão.

Como assistir Brasil x Itália ao vivo online

O SporTV também está acessível pela internet, pelo app e site SporTVPlay, assinantes do canal da TV podem acessar o streaming de graça.

Além disso, o serviço pode ser assinado por quem não tem Tv fechada, assinando o SporTV Play pelo Globoplay no pacote Canais Globo.

Brasil e Itália hoje na Liga das Nações de Voleibol

A seleção Brasileira volta a quadras do ginásio Nilson Nelson depois de vencer as duas primeiras partidas desta etapa da competição no Brasil.

Na quarta-feira, (14) a equipe brasleira venceu a Turquia por 3 a 1, num jogo disputado, com parciais de 19/25, 25/23, 25/23 e 25/23

Depois, na quinta-feira, (16) passou com mais facilidade pela Holanda, 3 a 0, parciais de 25/16, 25/15 e 25/23.

Com isso, as meninas do Brasil sob o comando do técnico Jose Roberto chega a sua quinta vitória, com apenas uma derrota, para os EUA.

O time tem na central Carol um de seus maioes destaques, foram 32 pontos apenas de bloqueio, o maior índice da competição até agora.

Brasil e Itália é um dos clássicos do voleibol mundial, as seleções tem campanhas semelhantes nesta Liga das Nações.

Brasil e Itália já estiveram frene a frente por 20 vezes pelo vôlei feminino nos últimos 14 anos, com 16 vitórias para o Brasil e apenas quatro para a Itália.

Pela Liga das Nações, a seleção verde-amarela acumula dois triunfos e uma derrota, a única vitória italiana foi em 2018, na estreia da competição.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.