Vôlei Brasil x Holanda ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Onde assistir Brasil x Holanda ao vivo pela Liga das Nações de Vôlei Feminino
Onde assistir Brasil x Holanda ao vivo pela Liga das Nações de Vôlei Feminino
publicidade

Saiba onde assistir ao vôlei Brasil x Holanda ao vivo nesta quinta-feira, 16 de junho, a seleção brasileira de vôlei volta as quadras para enfrentar a seleção da Holanda pela Liga das Nações de Vôlei Feminino.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A partida acontece na quadra da Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília, (DF), marcada para começar às 21 horas, (de Brasília).

publicidade

Onde assistir ao vôlei feminino Brasil x Holanda ao vivo

Onde assistir Brasil x Holanda ao vivo e online pela Liga das Nações de Vôlei Feminino
Onde assistir Brasil x Holanda ao vivo e online pela Liga das Nações de Vôlei Feminino

O jogo Brasil x Holanda de vôlei feminino será transmitido ao vivo pelo SporTV 2, canal acessado por assinatura, em operadoras de TV fechada.

publicidade

O canal tem tranmsitido todas as paritdas da seleção do vôlei na Liga das Nações na temporada ao vivo na Tv e online.

Para ter o canal em sua grade de programação, basta entrar em contato com a sua operadora.

publicidade

Como assistir ao jogo da seleção brasileira de vôlei online

Quem quiser acompanhar os jogos de vôlei pela internet, pode assistir ao vivo online através do Globo Play, contratando uma assinatura do SporTVPlay.

O serviço de streaming da TV Globo exibe a partida Brasil x Holanda ao vivo online nesta quinta-feira, podendo ser acessada através de seu app ou site exclusivo, o SporTVPlay.

publicidade

Brasil e Holanda na Liga das Nações de Vôlei Feminino

A Seleção do Brasil: depois de vencer a Turquia, nesta quarta, por 3 sets a 1, a Seleção Brasileira volta nas disputas da Liga das Nações em Brasília, contra a equipe da Holanda.

O time de José Roberto Guimarães chega como favorito para o duelo, mas entra em quadra atento diante das adversárias que buscam a primeira vitória no torneio.

publicidade

Na classificação geral, o Japão é  líder, com 17 pontos, a seleção do Brasil ocupa o 4º lugar com 12 pontos e só sofreu uma derrota, para os EUA, em solo americano.

A Seleçao da Holanda: a equipe ocupa a parte de baixo da tabela, com apenas 2 pontos, e ainda sem nenhuma vitória, daqui para frente, precisa de vencer se quiser subir para parte de cima.

publicidade

A equipe holandesa não tem feito bons jogos e não conseguiu resultados dentro de quadra, sofrendo derrrotas, até agora, para Alemanha, Sérvia, Itália, Bulgária e China.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar