Vôlei Estados Unidos x Brasil ao vivo: assista online ao compacto do jogo da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Estados Unidos x Brasil neste sábado, 04, o quarto desafio da seleção de vôlei feminina, pela primeira fase da Liga das Nações de Voleibol Feminino nos EUA.

Veja onde assistir ao vôlei Estados Unidos x Brasil ao vivo neste sábado, 04 de junho, o quarto desafio da seleção de vôlei brasileira, pela primeira fase da Liga das Nações de Voleibol Feminino, nos EUA.

publicidade

A partida está marcada para ás 22h (de Brasília) e acontece novamente em Shvereport-Bossier City, na Louisiana, com as brasileiras podendo ampliar o número de vitórias para quatro jogos, mantendo 100% de aproveitamento. 

Veja onde assistir ao jogo da seleção de vôlei ao vivo na Tv, online, e como chegam para o terceiro duelo da Liga das Nações.

publicidade

Melhores momentos Estados Unidos 3 x 0 Brasil ao vivo

Todos os jogos da Liga das Nações de Vôlei ao vivo estão sendo transmitidos na TV fechada pelo canal SportTV 2,

O canal do Grupo Globo é dono dos direitos da Liga das Nações e vai fazer transmissão do vôlei ao vivo, além de todas os confrontos da competição.

Como assistir ao vôlei ao vivo online pela Liga das Nações

Onde assistir EUA x Brasilao vivo e online pela Liga das Nações de Vôlei Feminino

Onde assistir EUA x Brasilao vivo e online pela Liga das Nações de Vôlei Feminino

Quem é assinante do canal SportTV 2 na TV paga pode assistir ao jogo de graça pela internet, acessando o serviço de streaming pelo app ou site, oferecido pela própria operadora de TV por assinatura.

De outra forma, para quem não assina o canal da TV fechada, existe a opção de assinar o serviço de streaming pela Globoplay, na versão canais ao vivo, o serviço é pago, por assinatura mesnsal ou anual.

Brasil x Estados Unidos na Liga das Nações

O duelo entre EUA e Brasil será sempre um dos mais disputados, como aconteceu na final da última Olimpíada em Tóquio, quando as americanas venceram e as brasileiras ficaram com a medalha de prata.

A seleção do Brasil: as brasileiras vem para brigar pelo seu primeiro título na Liga das Nações e chega como uma das grandes favoritas para levar o título desta edição.

A equipe Brasileira de vôlei já passou pela Alemanha, com 3 x 1, pela Polônia, com 3 x 0 e na sexta, pela Republica Dominicana, com 3 x 1. Na classificação, ocupa o primeiro lugar com 9 pontos.

A seleção dos EUA: do outro lado, as norte-americanas campeãs das Olimpíadas (medalha de ouro), e primeiras no ranking mundial, ocupam o 8º lugar com 6 pontos, mas e uma partida a menos a disputar.

Até agora, as americanas venceram as duas partidas, contra o Canadá e República Dominicana sem perder nenhum set.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.