Coréia do Sul x Brasil: Onde assistir, desfalques e tudo sobre o amistoso da Seleção Brasileira

Coréia do Sul e Brasil se enfrentam em amistoso internacional nesta quinta-feira (02) às 8h (horário de Brasília) em Seul

Nesta quinta-feira, 02 de junho, Coréia do Sul x Brasil entram em campo em partida válida como amistoso internacional. Confira onde assistir o jogo, desfalques e tudo mais sobre a partida da Seleção Brasileira.

publicidade

Com o elenco à sua disposição há alguns dias, Tite vem trabalhando com o time em Seul, capital da Coréia do Sul. O treinador, no entanto, deve encontrar alguns problemas para escalar os onze iniciais.

No entanto, o treinador da Seleção Brasileira já tem em mente qual será o time que começa a partida contra a Coréia do Sul, nesta quinta-feira (02), em jogo de caráter amistoso.

publicidade

Onde vai passar o jogo da Seleção Brasileira?

Seleção Brasileira encara a Coréia do Sul em amistoso nesta quinta-feira (02). (Foto: Reprodução)

Seleção Brasileira encara a Coréia do Sul em amistoso nesta quinta-feira (02). (Foto: Reprodução)

A partida entre Brasil e Coréia do Sul, nesta quinta-feira (02) às 8h (horário de Brasília), conta com transmissão da TV Globo, na televisão aberta. É possível acompanhar o jogo pelo SporTV também.

Qual a escalação do Brasil para o amistoso?

Tite vem encontrando algumas dificuldades para escalar o time que começará a partida contra a Coréia do Sul nesta próxima quinta-feira (02). Éder Militão testou positivo para Covid-19 e é dúvida.

No entanto, o zagueiro está na capital espanhol e fez um teste de contraprova que indicou negativo. Dessa forma, é possível que Militão viaje para a Coréia do Sul nas próximas horas e esteja a disposição do treinador.

Outra baixa é do goleiro Ederson, que sofreu uma lesão na coxa durante os treinamentos do elenco. O goleiro, inclusive, está de fora das partidas amistosas e deve se desligar dos companheiros.

Assim, Tite deve escalar a Seleção Brasileira para o amistoso contra a Coréia do Sul com: Weverton, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred e Bruno Guimarães; Neymar, Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá.

Neymar vai jogar amistoso pelo Brasil?

Treinando normalmente com a Seleção Brasileira desde sua chegada à capital sul-coreana, Neymar deve estar presente na partida amistosa contra a Coréia do Sul nesta quinta-feira, 2 de junho.

O camisa 10 terminou sua temporada pelo PSG de maneira positiva, ao garantir, ao menos, o título da Ligue 1. O foco agora para Neymar é a preparação visando a Copa do Mundo, no final do ano.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.