Neymar e jogadores da Seleção Brasileira gastam meio milhão em balada na Coréia do Sul

Com amistosos internacionais nos próximos dias, os jogadores da Seleção Brasileira aproveitaram a folga de Tite para ir a uma balada

A Seleção Brasileira de Neymar e companhia se prepara para dois amistosos que irá realizar na Ásia. O primeiro deles será na Coréia do Sul, por onde o elenco já está. Lá, inclusive, um grupo de jogadores já gastou meio milhão em uma balada.

publicidade

Durante um dos momentos de folga que o elenco da Seleção Brasileira ganha do técnico Tite, um grupo de jogadores decidiu aproveitar o tempo vago para curtir uma balada na Coréia do Sul.

No entanto, os jogadores foram flagrados por algumas imagens adentrando o local e, dessa forma, a notícia veio a público. Entre o grupo de atletas que estava presente na balada, estava o camisa 10 Neymar.

publicidade

Neymar e outros jogadores da Seleção Brasileira gastam meio milhão em balada na Coréia do Sul

Seleção Brasileira se prepara para amistosos internacionais contra Coréia do Sul e Japão. (Foto: Reprodução)

Seleção Brasileira se prepara para amistosos internacionais contra Coréia do Sul e Japão. (Foto: Reprodução)

Na madrugada deste último domingo, 29 de maio, o jogador Neymar foi flagrado, junto com outros atletas que integram o elenco da Seleção Brasileira para os amistosos na Ásia, em uma balada, localizada na cidade de Seul, Coréia do Sul.

Segundo a imprensa local, foram apuradas notícias de que os jogadores que estiveram junto com Neymar gastaram, no espaço, cerca de R$450 mil. O dinheiro foi gasto em bebidas.

As únicas imagens flagrantes sobre o acontecido são de Neymar chegando, rodeado por seguranças, ao local. No entanto, informações indicam que o camisa 10 estava junto com outros atletas da Seleção.

Neymar havia chegado à balada, em Seul, por volta das 1h da manhã (horário local). As informações locais apuradas indicam que o camisa 10 deixou a balada por volta das 5 e meia, cercado por seguranças e cobrindo seu rosto.

Seleção Brasileira realiza amistoso na Ásia

Mesmo com tempo livre para poder frequentar uma balada na Coréia do Sul, Neymar e seus companheiros têm compromisso com a Seleção Brasileira nesta próxima quinta-feira, 2 de junho.

O jogo será contra a Coréia do Sul, às 8h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Seul, na capital sul-coreana. Após o compromisso por lá, a equipe de Tite encara o Japão, em Tóquio, no dia 6 de junho às 7:20 (horário de Brasília)

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.