Como assistir Tottenham x Chelsea ao vivo pela Premier League

Veja como assistir Tottenham x Chelsea ao vivo e online pela 25ª rodada da Premier League neste domingo (26) às 10h30 (horário de Brasília)

Veja como assistir Tottenham x Chelsea ao vivo neste domingo, 26 de fevereiro, em jogo válido pela 25ª rodada da Premier League. O clássico do norte de Londres irá acontecer no Tottenham Stadium, na capital inglesa, às 10h30 (horário de Brasília).

publicidade

Jogando diante do seu torcedor, o Tottenham tenta uma importante vitória na competição nacional. Assim, poderá continuar sonhando com uma vaga direta na Champions League da próxima temporada. O time de Christian Stellini está na quarta colocação.

Já o Chelsea, por sua vez, faz uma campanha abaixo das expectativas dentro do futebol inglês neste ano. Sem grandes chances de conquistar uma vaga direta na Champions, a equipe londrina busca uma vitória no clássico para dar um ânimo nesta reta final de competição.

publicidade

Onde assistir Tottenham x Chelsea ao vivo pela Premier League

Assista Tottenham x Chelsea ao vivo e online neste domingo (26) pela Premier League. Foto: Divulgação

Assista Tottenham x Chelsea ao vivo e online neste domingo (26) pela Premier League. Foto: Divulgação

O confronto entre Tottenham x Chelsea, neste domingo (26) às 10h30 (horário de Brasília), terá transmissão exclusiva do Star+. Para acompanhar a partida em tempo real e com imagens, portanto, é necessário assinar o pacote fechado do servidor.

Como assistir Tottenham x Chelsea online no celular

Para assistir Tottenham x Chelsea online no celular, é necessário assinar o pacote de streaming do Star+. Com o pacote assinado, basta baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel e acompanhar em tempo real os melhores lances do clássico londrino.

Ficha técnica das equipes e escalações

Data: 26/02/2023

Horário: 10h30 (Brasília)

Local: Tottenham Stadium, Londres (ING)

Onde assistir: Star+

Escalação do Tottenham: Forster; Romero, Dier, Lenglet; Emerson, Skipp, Hojbjerg, Davies; Kulusevski, Kane, Son

Escalação do Chelsea: Kepa; James, Silva, Badiashile, Chilwell; Kovacic, Fernandez; Mudryk, Felix, Sterling; Havertz

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.