Piqué já estaria morando com nova namorada, diz jornal

Completamente apaixonado pela nova namorada, Piqué resolveu mudar os planos e já estaria morando com a moça em seu apartamento.

Parece que Gerard Piqué não está mais ligando para os pedidos de Shakira quando o assunto é seu novo relacionamento. O jogador segue mostrando que está cada vez mais envolvido e que esse romance aparentemente já acontece há mais tempo que o esperado.

publicidade

Após passar 12 anos casado com a cantora, o atleta está vivendo uma nova fase completamente diferente. Aparentemente, o craque está completamente apaixonado por Clara Chía, a estudante de Relações Públicas.

Várias imagens que estão sendo registradas por paparazzis, mostram que eles não se desgrudam mais. Alguns jornais europeus, indicam que os dois já estariam até mesmo morando juntos.

publicidade

O fotografo de celebridades espanhol Jordi Martin, enviou imagens exclusivas para a revista Hello, onde é possível ver o novo casal. Eles estiveram recentemente aproveitando o casamento de um colega de empresa. O encontro aconteceu na fazenda Mas Terrats, em Girona.

Piqué e Clara Chía teriam tomado uma decisão inesperada nos últimos dias

Gerard Piqué e Clara Chía

Após pedido de Shakira, Piqué volta a aparecer em novas fotos com nova namorada (Imagem: Reprodução / Twitter)

Contra tudo o que tinha sido acertado com a ex-esposa, o atleta já estaria morando com a atual namorada. Eles foram vistos saindo juntos do apartamento do jogador, de acordo com o jornalista espanhol.

Inclusive, alguns sites já divulgaram que os dois estão trabalhando juntos. A moça está realizando uma importante função na empresa de Piqué, onde pessoas da alta cúpula já teriam conhecimento do romance há algum tempo.

Anteriormente, a moça de 23 anos trabalhava em um dos restaurantes que o profissional frequentava com colegas de time. Ela deixou recentemente o trabalho no local para começar uma nova jornada na Kosmos.

O cargo no departamento administrativo foi oferecido para Clara assim que eles começaram a sair. Os estudos da moça foram algum dos pontos que levaram o jogador a tomar essa decisão.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.