Nova camisa do Flamengo vaza na internet e gera discussão

Vazou na web o terceiro uniforme do Flamengo, com previsão para lançamento neste próximo final de semana, e os torcedores dividiram opiniões

Às vésperas de um confronto decisivo pela Libertadores, vazou o terceiro uniforme do Flamengo para a temporada. Com lançamento previsto para os próximos dias, a nova camisa rubro-negra gerou discussão entre os torcedores.

publicidade

As informações do vazamento da nova camisa foram apruadas e divulgadas pelo portal ‘Coluna do Fla’ e circularam na internet no começo da manhã desta terça-feira, 09 de agosto.

Muitos torcedores rubro-negros se mostraram indignados com o design do produto. No entanto, caso seja verdade, a camisa será, de fato, o terceiro uniforme da equipe para a temporada 2022.

publicidade

Nova camisa do Flamengo vaza na internet e torcedores discutem

Nova camisa do Flamengo é vazada e divide opiniões na web. (Foto: Reprodução)

Nova camisa do Flamengo é vazada e divide opiniões na web. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta terça-feira, 09 de agosto, vazou na internet as imagens da possível terceira camisa do Flamengo para a temporada de 2022. A imagem foi diulgada pelo portal ‘Coluna do Fla’.

Ainda segundo informações do portal rubro-negro, o terceiro uniforme da equipe carioca será lançado nesse próximo domingo, 14 de agosto, no jogo contra o Athletico-PR pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Com as imagens divulgadas na web, grande parte dos torcedores do Flamengo não gostaram do que viram. Muitos concluíram que o design da camisa é estranho e falta beleza ao uniforme, confira.

Flamengo x Corinthians definem permanência na Libertadores

Diante das polêmicas sobre o novo uniforme 3, o Flamengo se prepara para o duelo decisivo da noite desta terça-feira (09). No Maracanã, Rio de Janeiro, a equipe rubro-negra joga contra o Corinthians uma vaga para as semifinais da Libertadores.

No primeiro jogo, a equipe de Dorival Júnior venceu por 2 a 0, na Neo Química Arena, e agora busca confirmar o seu favoritismo com o apoio do torcedor dentro do Estádio do Maracanã. O clima é de decisão!

Onde assistir ao vivo e ficha técnica da partida

Flamengo x Corinthians, quartas de final da Libertadores (jogo de volta)

Data: 09/08/2022

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir ao vivo e online: SBT e Conmebol TV

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai).

Assistentes: Richard Trindad (Uruguai).

Quarto árbitro: Carlos Barreiro (Uruguai).

Árbitro de vídeo: Leodan González (Uruguai).

Provável escalação do Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabriel e Pedro.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Willian (Róger Guedes) e Yuri Alberto.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.