Titular da Seleção Brasileira pode substituir Lewandowski no Bayern de Munique

Com a saída de Lewandowski do Bayern de Munique para acontecer, o clube está empenhado na busca por um substituto e craque da Seleção

Com a saída de Lewandowski do Bayern de Munique para acontecer, o clube está empenhado na busca por um substituto e craque da Seleção Brasileira é forte nome para ocupar o espaço no polonês.

publicidade

Richarlison, que atualmente joga pelo Everton, já manifestou sua vontade de deixar o clube e vem sendo sondado por grandes equipes da Europa. Agora é a vez do Bayern de Munique entrar na disputa pelo jogador brasileiro.

Gigantes europeus na ‘briga’ por Richarlison

O valor de mercado do avançado ronda os 50 milhões de euros.

O valor de mercado do avançado ronda os 50 milhões de euros. (Foto: Reprodução)

Além do Bayern, o Manchester United, Paris Saint-Germain e Real Madrid também demonstram interesse em ter o atacante no elenco. 

publicidade

Apesar disso, o Real Madrid é o que provavelmente mais se encontra distante de acertar contratação, já que está focado em levar Mbappé para o Santiago Bernabéu. 

As negociações ainda seguem como conversações, uma vez que o Everton ainda não estipulou o valor de Richarlison, que tem contrato com o clube até 2024. O valor de mercado do jogador atualmente é de cerca de 50 milhões de euros.

Bayern quer saber a posição do Everton

De acordo com o site alemão Sport1, o Bayern já teria entrado em contato com os agentes de Richarlison para saber da situação do jogador na Inglaterra, com o Everton. O time luta para escapar do rebaixamento para a segunda divisão inglesa.

O Bayern parece ter pressa, já que a saída de Lewandowski, peça importante para o time, já é certa. Recentemente em entrevista para o Sky Sport, Hasan Salihamidzic, diretor de esportes do Bayern afirmou:

“Falei com o Lewandowski. Nessa conversa ele me disse que não quer aceitar a nossa oferta de estender o seu contrato e que gostaria de deixar o clube” disse o diretor.

Lewandowski tem 33 anos e defende o clube alemão desde julho de 2014. Existem informações de que o jogador teria se irritado com o interesse do Bayern na contratação de Haaland, que assinou com o Manchester City, outras especulações afirmam que o polonês possui problemas com a diretoria do clube e que por isso quer deixar a equipe na próxima janela de transferência.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão