Colo-Colo x Fortaleza ao vivo: onde assistir online e pela TV ao jogo da Libertadores

Assista Colo-Colo x Fortaleza ao vivo nesta quarta-feira (25),às 19 horas, no Monumental de Santiago, pela sexta rodada da Copa Libertadores.

Veja onde assistir Colo-Colo x Fortaleza ao vivo nesta quarta-feira (25). A equipe cearense visita o clube chileno no Monumental de Santiago, pela sexta rodada da Copa Libertadores.

publicidade

O jogo em Santiago do Chile está marcado para às 19 horas. Empate ou vitória classificam o Fortaleza às oitavas de final da competição da Conmebol.

O Leão vem em segundo no Grupo E, o Colo-Colo é terceiro na chave, os dois com sete pontos. O Leão também já se garantiu, pelo menos, nas oitavas de final da Sul-Americana.

publicidade

Confira como chegam e onde assistir ao jogo na TV e pela internet.

Onde assistir Colo-Colo x Fortaleza ao vivo pela Libertadores

Onde assistir Colo-Colo x Fortaleza ao vivo e online pela Copa Libertadores

Onde assistir Colo-Colo x Fortaleza ao vivo e online pela Copa Libertadores

O jogo do Fortaleza ao vivo na Libertadores será transmitido somente por canal de Tv fechada, o confronto tera transmissão, com exclusividade, pela plataforma Conmebol TV, por assinatura.

Assim, para ter assistir ao jogo, seja na Tv ou online, é necessário o torcedor ter uma assinatura da plataforma e emissora da Conmebol na TV fechada.

Como assistir ao jogo do Fortaleza online

O jogo terá transmissão ao vivo online, e da mesma maneira, para assistir ao jogo pela internet, é necessário assinar o serviço de streaming da Conmebol TV.

A partida será transmitida pela plataforma, que permite acesso ao jogo online pelo celular, tablet e computador, pelo site ou app do canal.

Quem é assinante do canal da Tv, também tem acesso gratuito ao serviço de streaming de jogos do canal.

Fortaleza e Colo-Colo hoje pela Libertadores

O Fortaleza: com a classificação dependendo apenas de um empate na Libertadores, o time  de Vojvoda, vem de uma campanha complicada na Série A do Brasileirão.

Na última partida sofreu derrota, por 1 x 0, para o Fluminense na Arena Castelão, soma apenas um ponto em seis jogos.

No momento, avançar na Libertadores seria o mais importante para o time, que é lanterna no Campeonato Brasileiro.

O Colo-Colo: Gustavo Quinteros, técnico do time, terá Emiliano Amor como dúvida para o duelo. O jogador se lesionou e sente dores em um dos tendões e não deve estar em campo.

O time deve ser, praticamente, o mesmo que venceu o Fortaleza no duelo de estreia pela Libertadores, pelo placar de 2 a 1.

Apesar disso, o técnico chega confiante com os possíveis substitutos, lamentando o fato de o Colo-Colo jogar sem sua torcida nesta quarta-feira.

O time joga com portões fechados, como punição, devido a incidentes violentos em jogo diante do River Plate.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.