Jogos da Seleção Brasileira: Veja datas, horários e prováveis escalações nos amistosos

A Seleção Brasileira entra em campo nos próximos dias por dois amistosos, confira os horários das partidas e possíveis escalações

A Copa do Mundo no Catar está cada vez mais próxima. Sabendo disso, a Seleção Brasileira se prepara em amistosos nesses próximos dias. Confira datas, horário e prováveis escalações da equipe de Tite.

publicidade

O elenco da Seleção Brasileira está em Seul, na Coréia do Sul, e trabalha para dois jogos amistosos nesses próximos dias. O primeiro compromisso da equipe é na próxima quinta-feira, 2 de junho, contra a Coréia do Sul.

O outro jogo está marcado para o dia 6 de junho, segunda-feira, contra o time do Japão. O time se prepara e alguns jogadores buscam espaço para cavar suas convocações para o Catar, em novembro.

publicidade

Seleção Brasileira: datas, horários e prováveis escalações para os amistosos

Neymar em treino pela Seleção Brasileira, que tem dois amistosos nos próximos dias. (Foto: Reprodução)

Neymar em treino pela Seleção Brasileira, que tem dois amistosos nos próximos dias. (Foto: Reprodução)

O time comandado por Tite volta a disputar uma partida. Dessa vez, no entanto, são dois amistosos que a Seleção Brasileira irá fazer na Ásia. Para ser mais preciso, serão na Coréia do Sul e Japão.

Os dois países foram sedes da Copa do Mundo de 2002, onde o Brasil conquistou o seu pentacampeonato. Neste ano, a Seleção Brasileira busca a tão sonhada conquista do hexacampeonato.

O primeiro compromisso da Seleção Brasileira é nesta próxima quinta-feira, 02 de junho, contra a Coréia do Sul. Em Seul, capitão sul-coreana, a equipe brasileira entra em campo e Tite já tem um desenho da escalação que deve levar a campo.

Provável escalação da Seleção Brasileira contra a Coréia do Sul

Seleção Brasileira: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred e Bruno Guimarães; Neymar, Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá.

Que horas o Brasil joga o amistoso?

A partida amistosa contra a Coréia do Sul, em Seul, acontece nesta quinta-feira (02), às 8h da manhã (horário de Brasília). O jogo marca uma série de amistosos que visam preparar o time para a Copa do Mundo.

Brasil x Japão: quando vai ser o jogo amistoso?

Na sequência, a Seleção viaja para Tóquio, capital japonesa, para encarar os donos da casa. O jogo acontece na próxima segunda-feira, 6 de junho, às 7h20 da manhã (horário de Brasília).

Richarlison comenta sobre o clima de amizade na Seleção Brasileira

Em um ambiente descontraído para os dois compromissos da equipe em amistosos internacionais nos próximos dias, o atacante Richarlison deixou claro que dentro do elenco não há nenhum problema.

“É família, todo mundo alegre, aqui estão os melhores de cada clube, a melhor comissão. A gente se sente bem, é um clima leve, a gente é acostumado com vitórias. Então é totalmente diferente do clube, porque lá a gente convive todo dia, aqui a gente fica duas, três semanas e vai embora, bate a saudade, e quando volta é a alegria. Por isso que a gente fica feliz e o clima leve”, disse Richarlison.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.