Gabigol revela “distância” de Pedro no Flamengo

Em entrevista recente, o atacante do Flamengo falou sobre a "distância" com Pedro e falou detalhes sobre a parceria dentro de campo

Apesar de não ter um número expressivos de gols, a temporada de Gabigol no Flamengo não é das piores. Ao seu lado, no entanto, Pedro deslanchou e voltou à Seleção Brasileira na reta final de preparação para a Copa do Mundo.

publicidade

Desde a chegada de Dorival Júnior ao time rubro-negro, os dois atacantes iniciaram uma parceria na titularidade do ataque. Pedro, que antes era reserva de Gabi, assumiu o protagonismo da equipe.

Para encaixar o camisa 21 entre os titulares, no entanto, Gabigol precisou fazer um “sacrifício”. O camisa 9 rubro-negro mudou sua posição e garantiu uma dinâmica diferente à linha de ataque da equipe.

publicidade

Gabigol fala em “distância” de Pedro no Flamengo

Com os dois atacantes em campo, Flamengo perdeu apenas um jogo sob o comando de Dorival Júnior. (Foto: Reprodução)

Com os dois atacantes em campo, Flamengo perdeu apenas um jogo sob o comando de Dorival Júnior. (Foto: Reprodução)

Dentro de campo, Gabigol e Pedro parecem funcionar em uma sintonia única. No entanto, o camisa 9 da Gávea revelou que a relação entre os dois fica apenas no gramado e, fora dele, não existe uma conexão muito forte.

“O Pedro é um cara de quem realmente eu gosto muito. Para ser sincero, a gente não tem tanta conexão assim fora de campo, a gente é meio diferente um do outro, mas tem muito respeito. A gente conversa bastante, tenta se ajudar e um acompanhar o outro dentro do campo. Gosto muito de jogar com ele”, disse Gabigol.

Com a dupla Gabigol e Pedro na titularidade, os números do Flamengo desde a chegada de Dorival Júnior são impressionantes. Ao todo, a equipe contabiliza 12 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota.

Flamengo se prepara para as finais da Copa do Brasil e Libertadores

Neste final de semana, o Flamengo entra em campo pelo Brasileirão. Diante do Cuiabá, fora de casa, a equipe de Dorival Júnior deve entrar com um time misto, de olho nas duas finais da Copa do Brasil.

No dia 12 de outubro, o Fla viaja para São Paulo (SP), onde encara o Corinthians na primeira partida do duelo. 7 dias depois, o confronto decisivo acontece no Maracanã, com a maioria rubro-negra.

O mês de outubro promete ser agitado para o Flamengo. Além das finais da Copa do Brasil, a equipe de Dorival Júnior decide a Libertadores no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.