Neymar deve renovar com o Paris Saint-Germain

De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o Brasileiro Neymar renovou com o Paris Saint-Germain até 2026, com a opção de estender o contrato por mais uma temporada. 

publicidade

Após a eliminação do Bayern de Munique na Champions, e a classificação para a semifinal, o PSG queria chegar a um acordo o mais rápido possível, e esperavam renovar com o atacante antes do confronto contra o Manchester City pela semifinal da UEFA Champions League

 Após boatos de que Lionel Messi e Joan Laporta estavam tentando trazer Neymar de volta ao Barcelona, o Paris Saint-Germain resolveu intensificar as negociações com o Brasileiro em relação a renovação do contrato, com isso, a renovação de Neymar com o clube Francês já vinha bem encaminhada. Porém, o desejo de retornar à Espanha balançou o Brasileiro. Mas com a pressão dos dirigentes, e a boa atuação diante do Bayern de Munique, o atacante viu o sonho de conquistar a Champions League pelo PSG ficar cada vez mais perto, e decidiu renovar com a equipe francesa. 

publicidade

Com a renovação, Neymar deve receber cerca de 30 milhões de euros por ano. O anúncio oficial por parte do clube deve ser feito em breve.   

 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.