Volta Redonda x Fluminense ao vivo e online pela Semifinal do Campeonato Carioca

Volta Redonda x Fluminense ao vivo pelas semifinais do Campeonato Carioca 2023 neste domingo, 12, às 18h (de Brasília).

Veja onde assistir Volta Redonda x Fluminense ao vivo, os times fazem a primeira partida pelas semifinais do Campeonato Carioca 2023 neste domingo, 12, às 18h (de Brasília).

publicidade

As equipes entram em campo para o jogo de ida no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no interior do Estado do Rio de Janeiro.

A partida de volta acontece no sábado 18/03 no Maracanã às 16:00 horas. Na outra chave, Vasco e Flamengo vão se enfrentar nesta segunda-feira, às 21 horas, também no Mário Filho.

publicidade

Volta Redonda x Fluminense ao vivo: onde assistir na TV e online

Saiba onde assistir Volta Redonda x Fluminense ao vivo na TV e online pelo Campeonato Carioca

Saiba onde assistir Volta Redonda x Fluminense ao vivo na TV e online pelo Campeonato Carioca

A partida da semifinal terá transmissão ao vivo na Band, em canal de TV aberta, e na Tv por assinatura o jogo será exibido pela BandSports.

Os dois canais do Grupo Bandeirantes de TV também fazem a transmissão online da partida, através de seus sites e aplicativos.

Assim, o torcedor poderá assistir ao jogo de graça pelo celular, tablet ou computadores. Confira como assistir online.

Como assistir ao jogo do Campeonato Carioca online

Para assistir ao jogo ao vivo online, basta o torcedor acessar pelo site da emissora. Porém, para acessar as imagens ao vivo é preciso fazer um breve cadastro, usando seu e-mail para criar seu login e senha de acesso à plataforma.

Após se cadastrar e confirmar seu dados, basta fazer o login e aguardar o sinal da Tv ao vivo. A plataforma transmite online toda programação da Band, com acesso gratuito para todo Brasil.

O Volta Redonda: depois do tropeço na última rodada da Taça Guanabara, ao empatar em 3 x 3 com o Boavista, o Voltaço chega confiante para a semifinal.

O Voltaço tem disparado o melhor ataque do campeonato, com 27 gols, são sete a mais do que Fluminense e Vasco, e tem o artilheiro isolado do Carioca, e do país em 2023, Lelê, com 12 gols.

Além disso, tem um exemplo de vitória, quando venceu o Tricolor na sexta rodada do turno, por 1 x 0, e vai tentar repetir a dose.

O Fluminense: o Tricolor também chega empolgado depois que venceu o arquirrival Flamengo por 2 x 1, de virada, conquistando a Taça Guanabara. 

Além disso, a equipe de Fernando Diniz tem ainda o sentimento de revanche depois da dolorida derrota para o rival no turno.

Fora das quatro linhas, a semana foi para lá de especial com a chegada do astro Marcelo: teve AeroFlu e apresentação de gala com mais de 31 mil torcedores no Maracanã.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.