Gols de Vasco x Boavista: Cruzmaltino goleia o Boavista por 4 x 1 pelo Carioca Melhores momentos

Confira os melhores momentos e gols de Vasco x Boavista pelo Campeonato Carioca 2023 em São Januário.

Confira os melhores momentos e gols de Vasco x Boavista, nesta segunda-feira, em São Januário. O Vasco venceu o Boavista por 4 a , em partida pela nona rodada do Campeonato Carioca 2023.

publicidade

Com domínio da partida, o comanados de Maurício Barbieri chegaram rapidamente ao primeiro gol com Pedro Raul,e,  depois com Alex Teixeira ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o roteiro se repetiu, com pressão vascaína e muita confiança dos jogadores, e gols de Pedro Raul, de novo e Puma Rodríguez. O Boavista descontou com Di María, após erro de passe do volante Jair.

publicidade

Melhores momentos e gols de Vasco x Boavista pelo Campeonato Carioca

Confira os melhores momentos e gols de Vasco x Boavista em São Januário.

Confira os melhores momentos e gols de Vasco x Boavista em São Januário.

O Vasco dominou o jogo desde o primeiro minuto em São Januário, contra um Boavista que pouco passava do meio-campo e deixava o Vasco atacar com todos seus jogadores

Pedro Raul e Alex Teixeira foram os melhores em campo na etapa inicial, sintonia que inclusive, rendeu os primeiros gols do jogo.

No segundo tempo, Puma Rodríguez, que também teve bela atuação na partida, foi coroado com um gol pela. O lateral se entendeu muito bem com Gabriel Pec e mostrou ser uma grande referência ofensiva na equipe.

Outro destaque foi Nenê, que com poucos minutos, participou efetivamente dos dois gols da etapa final.

Cobrou o escanteio no lance que originou o tento de Pumita, e bateu a falta que gerou o segundo de Pedro Raul.

O Vasco, num único erro do no jogo, em saída de bola errada de Jair proposrcionol o gol de Di María.

Gols de Vasco x Boavista e melhores momentos

Com a vitória o Vasco pula para o terceiro posto da tabela, com 17 pontos. O time volta a campo no próximo domingo, às 18h10, contra o Flamengo, no Maracanã.

Já o Boavista permaneceu na lanterna do campeonato, com apenas dois pontos. A equipe de Saquarema joga no sábado, às 18h, contra o Nova Iguaçu, em Bacaxá.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.