David Beckham esperou 12 horas em fila em homenagem incomum para Rainha Elizabeth II

Beckham esteve presente no funeral da Rainha Elizabeth II
Beckham esteve presente no funeral da Rainha Elizabeth II — Foto: Louisa Gouliamaki / AFP
publicidade

No funeral da Rainha Elizabeth II, que foi realizado na última segunda-feira (19), o Ídolo do futebol inglês, David Beckham, compareceu ao local para prestar condolências à família real. Inclusive, o ex-jogador recebeu o convite para passar à frente dos presentes na fila e ter privilégio, entretanto, recusou.

Após esse fato, Beckham esperou mais de 12 horas para prestar homenagem à monarca ao lado de milhares de cidadãos ingleses e turistas no Westminster Hall, em Londres. Vale destacar que, geralmente, famosos não ficam na fila para o funeral.

publicidade

Com sua proximidade à família real, em seu Instagram, o ex-meia prestou uma homenagem à monarca ao publicar imagens de Elizabeth II ao lado de seu marido Príncipe Phillip, que faleceu em 2021. Na ocasião, postou duas fotos em preto e branco do casal. Na primeira, a monarca e seu marido apareciam de costas um para o outro, e na segunda o casal aparecia jovem com a Família real da época.

Convidado por deputado inglês, Beckham recusou convite de “furar a fila”

David Beckham esperou na fila e atendeu os jornalistas
David Beckham esperou na fila e atendeu os jornalistas – Foto: Reprodução/Internet

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, David Beckham recebeu um convite de um deputado inglês para levá-lo direto ao encontro com a rainha. Contudo, o ex-jogador, inspirado em seu falecido avô, um monarquista convicto, preferiu esperar chegar a sua vez na fila.

Após o falecimento da Rainha Elizabeth II, o ex-jogador emocionou a todos com uma publicação em sua rede social. Além do post no feed de notícias, o inglês também divulgou diversas fotos nos stories da rainha e do  marido Príncipe Phillip.

 

Na publicação feita, Beckham escreveu: “Todos nós estamos aqui celebrando e contando histórias. Todos queremos experimentar algo em que celebramos a vida da nossa incrível rainha e acho que algo assim deve ser compartilhado. O fato é que estamos aqui, comendo batatinhas, sanduíches, rosquinhas e tomando café”, disse ele sobre a longa espera.

 

Israel LimaNatural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.
Fechar