Kenedy provoca Palmeiras após Mundial de Clubes e jogadores do Flamengo reagem

Com a vitória no Mundial de Clubes, Kenedy finalmente pode ter sua revanche contra o Palmeiras, clube que lhe derrotou na Libertadores.

Recentemente, Kenedy foi campeão do Mundial de Clubes com o Chelsea. O jogador, que recentemente retornou ao clube inglês de empréstimo do Flamengo, teve sua vingança contra seu algoz, o Palmeiras.

publicidade

Ele, que pouco mais de dois meses havia sido vice-campeão da Libertadores da América com o Flamengo, derrotado pelo Palmeiras, não deixou barato.

E os jogadores do Flamengo também entraram nessa zoação.

publicidade

Kenedy de vice-campeão da América a campeão do Mundial de Clubes 

O Meia Kenedy defende os “Blues” desde 2015, sendo constantemente emprestado, o jogador já teve passagens por Watford e Newcastle da Inglaterra, Granada e Getafe da Espanha.

Em 2021, retornou ao Brasil para defender o Flamengo, por empréstimo que deveria durar até junho de 2022.

Entretanto, devido aos desfalques na equipe do Chelsea, o clube solicitou o retorno do jogador antes do tempo previsto.

Com isso, Kenedy saiu do Fla sem títulos, apenas com os vices do Brasileiro e da Libertadores da América sendo derrotado na decisão pelo Palmeiras.

Entretanto, o jogador conseguiu dar a volta por cima da derrota para o Palmeiras, e não deixou a sua vitória passar em nuvens brancas.

Leia mais: Vinícius Júnior celebra marca com Real Madrid às vésperas de enfrentar o PSG

O Jogador que não havia participado da campanha do time inglês na Champions League, pois estava emprestado ao Granada.

Mas, agora, o jogador fez parte do elenco enviado para o Mundial de Clubes, devido algumas baixas na equipe do Chelsea, mas não chegou a disputar nenhuma partida, ficando apenas como opção no banco de reservas.

E isso foi o suficiente para o jogador lavar a alma da derrota em novembro. A vitória do Chelsea e sobre o Palmeiras fez com que o jogador tivesse a chance de responder toda a zoação do Alviverde.

Mas não para por aí, os jogadores do Flamengo também entraram na brincadeira e não perdoaram o rival que os derrotou na final da libertadores; Confira!

Foto publicada nas redes sociais de Kenedy

Foto publicada nas redes sociais de Kenedy (Reprodução/@Kenedy)

(Reprodução/@Kenedy)

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.