Como assistir Atlético-GO X Volta Redonda ao vivo na TV e online pela Copa do Brasil

Assista Atlético-GO x Volta Redonda ao vivo e online nesta quarta-feira (15) às 19h (horário de Brasília) pela segunda fase da Copa do Brasil

Confira onde assistir Atlético-GO x Volta Redonda ao vivo na TV e online nesta quarta-feira, 15 de março de 2023, às 19h (horário de Brasília), pelo jogo único da segunda fase da Copa do Brasil. O confronto acontece no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

publicidade

Jogando diante do seu torcedor, o Dragão tenta se classificar para a próxima fase da competição nacional, mas sabe que terá muito trabalho pela frente. O Voltaço, apesar de estar com as atenções dividas com a semifinal do Cariocão, vem com tudo para buscar a classificação também.

Onde assistir Atlético-GO x Volta Redonda ao vivo

Assista Atlético-GO x Volta Redonda ao vivo na TV e online. Foto: Divulgação

Assista Atlético-GO x Volta Redonda ao vivo na TV e online. Foto: Divulgação

O jogo entre Atlético-GO x Volta Redonda, nesta quarta-feira (15) às 19h (horário de Brasília), terá transmissão exclusiva do pay-per-view do Premiere. Para assistir em tempo real a todos os lances do confronto, é preciso ter uma assinatura do programa.

publicidade

Como assistir a Copa do Brasil online no celular

Para assistir a Copa do Brasil online no celular e não perder nenhum lance do jogo entre Atlético-GO x Palmeiras, é necessário ter uma assinatura do Premiere Play. Com o app de streaming, os torcedores acompanham com imagens no celular aos lances da partida.

Volta Redonda e Atlético-GO hoje pela Copa do Brasil

Onde vai acontecer o jogo: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)

Quando vai ser: hoje, quarta-feira, 15 de março de 2023

Como assistir ao vivo na TV e online: Premiere

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney e Araos; Shaylon, Felipe Vizeu e Luiz Fernando

Provável escalação do Volta Redonda: Vinícius Dias; Wellington Silva, Alix Vinícius, Sandro Silva e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Pedrinho, Luizinho e Lelê

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.