Onde assistir Goiás x Goiânia ao vivo e online clássico pelo Campeonato Goiano de 2023

Assista Goiás x Goiânia ao vivo neste domingo (05) às 16h (horário de Brasília) pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano

Confira onde assistir Goiás x Goiânia ao vivo e online neste domingo, 05 de março de 2023, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano. O jogo acontece no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO), às 16h (horário de Brasília).

publicidade

No primeiro duelo entre as duas equipes, o Esmeraldino conseguiu uma ampla vantagem e goleou por 8 a 3. Agora, precisa apenas “cumprir tabela” para garantir a sua vaga nas semifinais da competição estadual, mas deve vir com força máxima.

O Goiânia entende que o acesso às semifinais do Campeonato Goiano é uma missão muito complicada, mas o time ainda não jogou a toalha. A epxectativa é fazer um primeiro tempo impecável para ainda sonhar com a classificação.

publicidade

Como assistir Goiás x Goiânia ao vivo pelo Campeonato Goiano

Assista Goiás x Goiânia ao vivo e online neste domingo (05) pelo Campeonato Goiano. Foto: Divulgação

Assista Goiás x Goiânia ao vivo e online neste domingo (05) pelo Campeonato Goiano. Foto: Divulgação

O jogo entre Goiás x Goiânia, neste domingo (05), terá transmissão ao vivo do DAZN. Para acompanhar ao jogo, portanto, é necessário ter uma assinatura prévia do pacote de streaming e, assim, assistir em tempo real todos os lances da partida.

Onde assistir Goiás x Goiânia online no celular

Para assistir Goiás x Goiânia online no celular neste domingo, 05 de março, os torcedores precisam ter uma assinatura do DAZN. Com o aplicativo baixado no dispositivo móvel, é só acompanhar com imagens em tempo real ao jogo que acontece na Serrinha.

Ficha técnica e prováveis escalações das equipes

Data e horário: 05 de março de 2022, às 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Hailé Pinheiro, Serrinha, em Goiânia (GO)

Onde assistir ao vivo e online: DAZN

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Felipe e Kauan; Vinicius, Nicolas e Diego Gonçalves. Técnico: Guto Ferreira.

Provável escalação do Goiânia: Johnathan; Jean Kennedy, Rhyan, Marcelo Xavier e Isaac; Júnior Ramos, Tabata, Assuério; Nilson Júnior, Wallace e Samuel. Técnico: Alex Godoi.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.