Independiente del Valle x Atlético Mineiro ao vivo: como assistir online no SBT ao jogo pela Libertadores

Independiente del Valle e Atlético-MG ao vivo nesta terça-feira, 26 de abril. A equipe de Belo Horizonte, (MG), vai até o o Equador, para partida marcada para às 21h30 (de Brasília).

Saiba onde vai passar o jogo Independiente del Valle e Atlético-MG ao vivo nesta terça-feira, 26 de abril. A equipe de Belo Horizonte, (MG), vai até o o Equador, para partida marcada para às 21h30 (de Brasília).

publicidade

O jogo em Sangolquí, é válido pela terceira rodada do Grupo D da Copa Libertadores, del Valle e Atlético somam quatro pontos, dividindo a liderança do Grupo D. Quem vencer assume como líder isolado.

Onde assistir Atlético-MG x Independiente del Valle ao vivo

Onde assistir Independiente del Valle x Atlético-MG ao vivo pela Libertadores - Imagem - Twitter Atlético-MG

Onde assistir Independiente del Valle x Atlético-MG ao vivo pela Libertadores – Imagem – Twitter Atlético-MG

A partida pela Libertadores entre Atlético-MG x Independiente del Valle terá transmissão ao vivo na TV fechada e na TV aberta, para todo Brasil.

publicidade

Na Tv por assinatura, o jogo será exibido pela Conmebol TV, e pode assistir quem assina o canal e quem comprar o jogo pelo PPV.

O jogo também será exibido pela Tv aberta, o SBT transmite a partida para todo Brasil, pela Tv e pelo site. veja como assistir online.

Jogo do Atlético Mineiro online pelo SBT

O torcedor do Atlético Mineiro pode assistir ao jogo online de graça. Para isso basta entrar no site do SBT na internet e clicar na aba AO VIVO.

O site transmite a programação da Tv em tempo real, permitindo acesso de qualquer pessoa, não precisando de assinatura nem cadastro.

O Atlético-MG: os mineiros venceram  o Tolima jogando fora de casa na estreia da Libertadores, depois empataram na segunda rodada, em 1 a 1 com o rival América-MG, no Mineirão.

Poré, o time comandado por Antonio “El Turco” Mohamed detém uma sequência de 15 jogos de invencibilidade em partidas pela Libertadores, e vem de seis vitórias seguidas fora de casa.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Galo esteve em campo no sábado, e empatou em 2 a 2 com o Coritiba no Independência, pela 3ª rodada.

Com sete pontos, o Alvinegro mineiro ocupa a vice-liderança do Brasileiro, mesma posição que ocupa no torneio continental.

O Independiente Del Valle: o anfitrião vem de vitória fora de casa sobre o Delfín, por 1 a 0, pela 10ª rodada do Apertura Equatoriano, onde é o quarto colocado na tabela.

Na Libertadores, o time tem a mesma campanha de uma vitória e um empate do Atlético, mas lidera o grupo pelo critério dos gols marcados (quatro, contra três do Galo).

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.